Ao Vivo

“13 Reasons Why”: Para Selena Gomez é possível estimular um importante diálogo com as críticas à série

29/04/2017 às 19:24.

“13 Reasons Why” continua dando o que falar. Enquanto muitas pessoas consideraram a série importante, outras acham que o conteúdo pode estimular o suicídio e não prevenir – premissa do programa. Rolaram muitas críticas e isso acontece com qualquer seriado. Em meio a isso, a Selena Gomez comentou sobre a reação das pessoas em relação as cenas fortes do programa.

“13 Reasons Why” é baseado no livro homônimo de Jay Asher e conta a história de uma garota que cometeu suicídio e você sabe disso desde o começo. No entanto, o público se surpreendeu com as imagens pesadas da série, que tem causado muita controvérsia.

“Nós fomos fiéis ao livro e inicialmente é isso que o Jay Asher criou, um maravilhoso suspense, trágico e complicado, e eu acho que é isso que queríamos fazer. Queríamos fazer justiça e, sim, [a reação do público] viria, não importa o que fizéssemos. Não é um assunto fácil de se falar, mas gostei muito do resultado final”, contou Sel à Associated Press.

Conversando com o E!News, ela contou que um diálogo pode ser estimulado com as controvérsias da série. “Eu só queria que fosse de uma maneira que as crianças ficassem assustadas, mas confusas, e que de alguma forma elas falassem sobre isso, é algo que está acontecendo o tempo todo”.

Via:papelpop.com