Ao Vivo

11 anos após fama, Felipe Dylon retoma carreira com ajuda dos fãs

02/05/2017 às 15:02.

11 depois dos sucessos “Deixa Disso” e “Musa do Verão”, Felipe Dylon decidiu que estava na hora de voltar para a música. O cantor chegou a lançar outras canções nesse meio tempo, mas sem a repercussão avassaladora de mais de uma década atrás. Com os mesmos cachos de antes e quase trintão, Dylon aposta em “Para Tudo”, música com toque eletrônico e clima praiano, para retornar ao topo das paradas.

Como está Felipe Dylon

Aqui no Estúdio Yahoo conferindo os detalhes finais para o lançamento do novo single. #felipedylon #estudioyahoo

A post shared by Felipe Dylon (@felipedylon) on

Em uma fase madura de sua carreira, Dylon quer reconquistar os fãs que sempre curtiram seu som. “É maravilhoso voltar agora, é um momento único. Tudo o que eu precisava em 2017 era voltar ao estúdio e ao mercado de trabalho”, disse o cantor em entrevista ao Vix.

Curtindo super almoço e sobremesa na @porcaobh ! Demais! Parabéns a todos!

A post shared by Felipe Dylon (@felipedylon) on

Depois do sucesso nos anos 2000, o artista ficou um período afastado da mídia e do público. Para o seu relançamento, hoje ele conta com um time de profissionais montado especialmente para assessorá-lo. Zé Henrique – que o ajudou a ter dois discos de ouro – continua dirigindo a criação, composição e produção dos novos trabalhos de Dylon.

“O novo trabalho está com muita repercussão. Agora estou com um projeto que foge um pouco do padrão que eu sempre fiz, é como uma evolução”, afirmou o cantor. O novo single de Dylon foi lançado pela plataforma Soundcloud.

Fãs ajudam na divulgação

Em janeiro, Dylon anunciou em seu Facebook que estava oficialmente de volta à música. E o cantor fez isso de um modo bem simples: uma montagem feita no Paint.

“Na humildade criamos um flyer no Paint, sem ajuda de um designer para apenas informar os novos contatos para contratação! Sem filtro, sem tratamento, sem pretensão, simplesmente colocar ali os novos contatos”, escreveu o cantor.

Tudo pode ter acontecido sem muita “pretensão”, mas acabou fazendo com que fãs de longa data se sensibilizassem e oferecessem ao cantor novas montagens de presente – ao que o cantor agradeceu montando um álbum intitulado “Artes de Presente”.

Dylon ainda escreveu que, quando começou sua carreira, tudo funcionava de um modo diferente e revelou que, mesmo sendo uma pessoa pública, sempre se preocupou em lidar de forma correta com a opinião do público – e viu nesse episódio uma chance de agir assim.

“Sempre pensei como poderia interagir e usar esta energia da opinião pública de uma forma saudável para o mundo melhorar”, completou Dylon.

Via:http://www.vix.com