Ao Vivo

10 youtubers que você precisa conhecer!

15/12/2017 às 09:31.

O youtube é uma plataforma que vem lançando talentos brilhantes no mundo inteiro. Hoje, ser youtuber é uma profissão, e muitos vivem de produzir conteúdo para a internet. Confira 10 youtubers que se você ainda não conhece, precisa conhecer

1. Giovanna Ewbank: a atriz, que é casada com Bruno Gagliasso, possui um canal no YouTube com quase 2 milhões de seguidores, onde fala de assuntos como sexo, viagens e sua intimidade, além de fazer entrevistas com amigos famosos.

2. Julio Cocielo: o vlogger criou seu canal de humor em 2011 e hoje já conta com quase 15 milhões de seguidores. O seu sucesso extrapolou as fronteiras do YouTube e ele passou a participar do programa Pânico na Band.

3. Flavia Calina: Sucesso do Youtube, com mais de 4 milhões de inscritos, Flavia fala sobre maternidade e outros assuntos do universo infantil.

4. Boca Rosa: A youtuber, que conta com mais de 4 milhões e meio de inscritos, dá dicas de maquiagem e estilo. É uma das maiores youtubers de beleza do Brasil.

5. Taciele Alcolea: Seu canal no YouTube, que conta com mais de 4 milhões de inscritos, fala sobre beleza, estilo de vida, decoração e viagens e é tocado juntamente com o seu marido, Fernando Ferraz.

6. Evelyn Regly: a webdesigner estreou com um blog onde comentava sobre os produtos que adquiria. Logo passou também para o YouTube, onde comenta sobre beleza e moda com humor. Seu canal conta com mais de 3 milhões de inscritos.

7. NiinaSecrets: Começou gravando tutoriais de maquiagem e logo passou a abordar também decoração e estilo de vida. Hoje conta com mais de 2 milhões e meio de inscritos.

8. Kéfera: é a maior youtuber mulher do país, com mais de 11 milhões de inscritos no seu canal 5incominutos, onde conta do seu cotidiano.

9. Felipe Castanhari: Além de ter seu próprio canal, com mais de 2 milhões de inscritos, ele também é criador do Canal Nostalgia, com quase 11 milhões de inscritos, que aborda desenhos e filmes antigos, bem como curiosidades científicas. O youtuber já foi indicado até para receber prêmios de educação. O Canal Nostalgia é uma ótima ferramenta para aprender de forma descontraída e interessante para os jovens.

 

10. Whindersson Nunes: o piauiense já é considerado um astro de comédia stand up. Com 22 milhões de inscritos, é o maior youtuber do Brasil e 18º do mundo.

Via: Revista Caras