Ao Vivo

10 dicas e regras para assistir ao Caminho de Luz no Parque Barigui

30/11/2020 às 08:36.

Famílias se encantam com o Natal drive-thru do Parque Barigui. Curitiba. 12/06/2020 Foto: Ricardo Marajó / SMCS

O Caminho de Luz Condor, no Parque Barigui, estreou na última sexta-feira (27) e o público ainda tem 25 dias para visitar o inédito circuito natalino de carro (drive-thru). A atração gratuita do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 é diária e vai até 23 de dezembro. 

Para que a experiência seja inesquecível, segura e sem grandes filas, fique atento às dicas e regras para visitar a atração que ocorre das 19h às 22h:

  1. A capacidade por dia da atração é de 1.500 carros. 
  2. Na região próxima ao parque, sintonize na FM 88,1 que daremos informações sobre o tempo de espera e a quantidade de veículos já recebida no dia. 
  3. O espetáculo encerra às 22h. Se você chegar perto deste horário e estiver longe do parque , procure retomar outro dia.
  4. A entrada acontece apenas pela BR 277.
  5. No estacionamento, os veículos serão organizados pela equipe do evento, que respeitará a ordem de chegada.
  6. É proibido descer do carro durante o Caminho de Luz Condor.
  7. A velocidade máxima permitida é de 10 km/h.
  8. Use sempre faróis baixos durante o percurso de 1,4 km.
  9. Atente sempre para orientações da equipe e das placas do Caminho de Luz Condor.
  10. É proibido fazer o circuito de bicicleta ou de moto

A atração gratuita do Natal de Curitiba é uma experiência única para o público e foi concebida para seguir todos protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e contágios de covid-19, com distanciamento social e controles de público e fluxo. Além disso, o espetáculo poderá ser acompanhado de casa pelas redes sociais da Prefeitura de Curitiba.

A apresentações são diárias, até dia 23 de dezembro, das 19h às 22h (o espetáculo encerra nesse horário). Durante o período das apresentações a Alameda Ecológica Burle Marx estará fechada para o trânsito normal das 17h às 6h da manhã. A atração permanece em caso de chuva fraca. Cancelamento apenas em caso de chuva forte.
Gratuito.

Via: Tribuna Do Paraná