Fique Sabendo

Zezé Di Camargo e Luciano: lançamento de um EP

12 de novembro de 2013, 10:54. Tags: . 1 comentário, comente também!

O tradicional cruzeiro “É o amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, que costuma zarpar entre entre os meses de fevereiro e março, não vai acontecer no início de 2014. Luciano explicou que a alteração é por conta da Copa do Mundo. “Fizemos uma pesquisa de mercado e, tirando Roberto Carlos, ninguém mais vai fazer navio, justamente por causa da Copa”, afirmou o cantor, que ainda não tem uma data definida para o próximo cruzeiro. “Provavelmente será pós-Copa, ainda em 2014. Porque graças a Deus, todos os que fizemos até hoje, deram muito certo”.

Embora Luciano saiba que faz a alegria dos fãs com o navio, ele confessou que preferia pular um ano e realizar o evento em alto-mar somente em 2015. “Detesto ficar no navio, porque passo mal para caramba. Se eu ficasse pelo menos um ano sem passar mal, eu agradeceria. Mas tenho que pensar nas pessoas que gostam desse evento, que acompanham todo ano”, declarou.

CD e EP

Se o cruzeiro ainda não tem uma data exata para acontecer, dois projetos da dupla têm. O primeiro, é um EP (CD com número reduzido de faixas), que será lançado em 3 de dezembro e contará com cinco canções. Entre elas, a nova “Teorias”, que já vem sendo trabalhada nas rádios e fez parte do repertório da turnê paulistana de Zezé Di Camargo e Luciano. Segundo Zezé, o EP é para ajudar a combater a pirataria.

Já o segundo projeto da dupla é um CD com 14 faixas, que chegará às lojas em maio de 2014.

Fonte

1 Comentário

  1. andrea disse:

    quero o tablet do zeze de camargo e luciano *0* a musica nova deles é “TEORIAS”

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*