Fique Sabendo

Zezé Di Camargo dedica show a ex-mulher Zilu

19 de novembro de 2012, 09:56. 4 comentários, comente também!

Surpresa na plateia do show de Zezé Di Camargo e Luciano. No segundo dia de temporada no Credicard Hall, em São Paulo, Zezé surpreendeu a todos ao dedicar seu show à ex-mulher Zilu Godói Camargo. Emocionado, ele disse: ¨Você me deu meu maior presente, as joias da minha vida: Wanessa, Camilla e Igor¨, fazendo referência aos filhos que são frutos do casamento, que durou 30 anos.

A mulher de Luciano, Flávia Fonseca, também esteve presente em todos os shows.

A turnê Sonhos de Amor chegou a São Paulo, em pleno feriado prolongado, e registrou casa lotada nos quatro dias de apresentação.

Além de milhares de fãs, a plateia contou com muitos amigos da dupla. Estiveram por lá  os jogadores do São Paulo  Jadson, Wellington, Paulo Miranda, Rodolfo e Rafael Toloi, e também a jogadora de vôlei, Virna Dantas. Da ala dos artistas estavam o sertanejo, Giovani (da dupla com Gian), Luan Santana, Marcos Mion, João Gordo, César Filho e Elaine Mickely ,  entre outros.

Sonhos de Amor estreou em setembro, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. Depois, seguiu para Curitiba, Manaus (AM), Belém (PA) e  Rio de Janeiro (RJ).

A cenografia tem astral high tech com direito a painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e som.

No repertório, 30 músicas da carreira da dupla, com destaque para grandes sucesso como Coração está em pedaços, Tarde Demais, Pare, Mexe que é Bom, Pão de Mel,  além dos clássicos É o Amor  e No dia em que Saí de Casa.

Zezé Di Camargo dedica show a ex-mulher Zilu O Fuxico

Fonte

4 Comentários

  1. Eliane Ricardo de Carvalho Modesto disse:

    Sei que parece loucura, mas ainda acredito no AMOR dos dois.

  2. magda disse:

    Eu acredito que a distância seviu para que principalmente o zezé percebesse…depois de, um casamento de 30 anos e uma familia linda e extruturada o resto é só ilusão passageira…todo começou com é o amor…e isso só a zilu pode afirmar…amou ele quando éra pobre,passou dificuldades, e por amor tudo suportou…hoje poderão surgir outros amores…ele é rico pode realizar os sonhos materiais de qualquer uma…volta pra zilu, zezé!!!

  3. Rosa Carvalho disse:

    vai entender néh :\

  4. Aline Verona disse:

    As mudanças e a distância as vezes são necessárias para reflexões e decisões.
    E derrepente foi isso que aconteceu, ambos puderam avaliar melhoro qual o sentimento que existe realmente depois de tantos anos juntos e separados devido a vida conturbada e corrida da profissão de Zezé.Felicidades a ambos seja como amigos ou casal…

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*