Fique Sabendo

Xuxa relembra namoro com Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir: ‘Não dei o valor que poderia’

21 de novembro de 2013, 16:47. Comente esta notícia!

Aos 50 anos, Xuxa diz que nunca esteve com a cabeça tão no lugar. A apresentadora aproveita o que ela chama de “melhor fase da sua vida” para fazer uma análise dos seus relacionamentos anteriores. Ao ser questionada sobre os erros cometidos, a loira deu sinais de arrependimentos ao declarar que não teve maturdade para lidar com antigas paixões.

“Acho que os relacionamentos que tive, se acontecesse agora, seriam de forma diferente. A maturidade nos faz perceber muitas coisas. Hoje, vejo o quanto errei, a gente acha que está fazendo o melhor, mas depois de um tempo, pensa: ‘nossa, não devia ter feito isso'”, declara ela a revista “Caras”. Xuxa já namorou o craque Pelé, o piloto Ayrton Senna e o modelo e ator Luciano Szafir, pai da sua filha Sasha, de 15 anos.

“Há 20 anos, não dei o valor que poderia ter dado. Hoje, vejo o quanto errei, a gente acha que está fazendo o melhor, mas depois de um tempo, pensa ‘nossa, não devia ter feito isso’. É a falta de experiência. Se eu pudesse escolher ter o corpinho de 23 com a cabeça de hoje, adoraria. Mas como não dá, não troco. Se voltasse com aquele corpo, mas a cabeça da época, estaria hoje fazendo ‘titica igual’, não estaria valorizando muitas coisas.”, continuou.

Fazendo uma análise de sua história, a namorada do ator e cantor Junno Anadrade diz que aprendeu com as experiências a ouvir mais, mas pontua que o seu lado infantil permanece forte. “Já sei colocar mais na balança o que posso e não devo fazer. Penso assim, tudo é permissível, mas nem tudo me convém”, diz.

Por fim, Xuxa também falou do peso da idade e da relação com a filha Sasha. “A cara é de 50, tem dor aqui e ali ao subir uma escada, mas você não se sente assim. O corpo envelhece, a cabeça, não. Tem que ter cuidado. O envelhecer é uma coisa muito pesada. Mas tudo está vindo naturalmente. Não sei se é por ter encontrado alguém aos 50 anos, como o Ju, que me deu mais equilíbrio, ou por ter uma filha de 15 com uma cabeça tão genial. Sasha não é só filha, é parceira, amiga”.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*