Fique Sabendo

Xuxa imobiliza o pé após encontro com fãs de Luan Santana

19 de novembro de 2013, 10:58. Tags: , . 1 comentário, comente também!

As botas de Xuxa são uma marca registrada desde o início da carreira da apresentadora. Mas os fãs que estiveram presentes na gravação do programa no último dia 14 se surpreenderam com uma bota ortopédica que a rainha dos baixinhos usava no pé esquerdo.

O motivo da peça é que Xuxa se machucou durante a gravação do “TV Xuxa” da última quarta-feira (13), que teve como um dos convidados o sertanejo Luan Santana. De acordo com uma fonte do Purepeople, a apresentadora caiu quando um grupo de fãs do cantor subiu ao palco para tentar abraçá-lo.

“No dia anterior à gravação teve Luan Santana, e muita gente subiu ao palco sem autorização. Com isso, acabaram derrubando ela. Foi aí que a Xuxa se machucou”, afirmou uma fonte de nossa equipe. Mesmo assim, a apresentadora continuou com o programa e as demais gravações do dia. Por causa da euforia das fãs, que tentaram abraçar o cantor, a atração precisou ser gravada mais de uma vez. “Eu estava no Projac e gravaram três vezes a mesma coisa porque as meninas pularam no palco”, afirmou outra pessoa.

Uma fã do cantor que participou das gravações deu outra versão. “A Xuxa preparou uma surpresa para o Luis Eduardo, do Maranhão, que é um fã do Luan e tem a voz igual a dele. No meio da apresentação, o Luan entrou e começou a cantar com ele. Depois, ele começou a cantar a música ‘Cê Topa’ e escolheu uma fã para subir ao palco e dançar com ele”, explicou a moça, de 18 anos. “Nesse momento, outras pessoas invadiram o palco e começaram a empurrar e arranhar o Luan. Foi quando a Xuxa foi falar com elas para acalmá-las. Na verdade ela não foi empurrada, ela caiu no final da gravação, porque o salto dela enganchou em um parafuso que prende um dos X do cenário. Ela caiu de costas no chão”, afirmou.

No dia 14, Xuxa gravou com Rodrigo Andrade, Preta Gil e Dudu Nobre e usou uma bota ortopédica bege e preta, que combinava com o calçado usado na perna direita e também com o blazer. De acordo com uma fã da apresentadora, que participou das gravações na última quinta-feira (14), a rainha dos baixinhos não teve problema em comandar o “TV Xuxa” com o pé imobilizado. “Ela apresentou direitinho e em nenhum momento pediu para sentar ou descansar. Mas também não comentou o motivo pelo qual usava a bota”, contou. Na segunda gravação, Xuxa trocou o look e apareceu com um blazer preto. Nesta, a apresentadora recebeu Diogo Nogueira.

Fonte

1 Comentário

  1. hhhhhhhhh disse:

    ghhhhhhh

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*