Fique Sabendo

Wanessa vai produzir DVD de Zezé Di Camargo

20 de janeiro de 2014, 10:04. Comente esta notícia!

Nesta sexta-feira (17), Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para o primeiro show de dois que a dupla fará na casa. As duas apresentações são uma continuação da turnê paulistana, que teve início em novembro de 2013. Mas com algumas mudanças em luz e vídeo, comandadas por Wanessa e explicadas por Luciano logo após o show. “Esse show é todo pautado em imagens. Imagem junto com a luz. E a Wanessa fez essa grande diferença. Quando ela viu a estreia, ela falou que achava que não tava legal e mudou isso em nove dias”, afirmou o cantor.

A sobrinha de Luciano, inclusive, deve comandar o próximo DVD da dupla, ao lado da diretora Joana Mazuqueli (a mesma que comandou o mais recente DVD de Luan Santana). “A Wanessa falou que só faz o nosso se a Joana fizer junto. Então está junto. Adoro o trabalho da Joana, ela é muito moderna, acho que é o que tem de melhor hoje no mercado”.

Mesmo com tudo certo no palco, Luciano mostrou-se um pouco inquieto, seguindo para os bastidores para conversar com a técnica por diversas vezes. Já no camarim, o cantor explicou o motivo. “Aconteceu um problema nas imagens e tive que ir lá atrás três vezes pra consertar isso. Uma hora parou as imagens no telão e muita gente lá atrás assiste o show pelo telão. Fico ligado o tempo todo no que está acontecendo. Como o Zezé tem a preocupação de ficar interpretando o tempo todo e ele não para de cantar, eu olho som, luz, se o telão está funcionando, olho tudo isso. Uma hora tenho que trabalhar, né?”, brincou o cantor.

Parabéns

Nesta segunda-feira (20), Luciano completa 41 anos. Questionado sobre um presente que gostaria de ganhar, ele foi direto: “Saúde. A única que peço é saúde. Sou um homem hoje, que só agradeço a Deus. Eu não peço. Peço para os outros, família e saúde pra mim”, afirmou.

Sobre mimos materiais, o sertanejo revelou que prefere presentear a ser presenteado. Mas deu uma dica para quem não quer deixar a data passar em branco. “Sabe o que eu gosto de ganhar? Tanto em Natal quanto aniversário? Livros e DVD”.

Uma das leituras de Luciano, inclusive, foi o “A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela, que deu origem à série “Amores Roubados”. Noveleiro confesso, Luciano estava agoniado por ter perdido o último capítulo da trama por conta do show. “Vou chegar em casa assistir. Não me conta p**** nenhuma. Mas sei que Leandro morreu”, disparou o cantor, que fez muitos elogios ao seriado. “Acho que a minissérie conseguiu mostrar que uma pessoa, com um passo errada que dá na vida, pode transformar a vida de todo mundo. Ali todos cometeram atos errados. Fora que as imagens são maravilhosas, o texto muito bom, a Cássia Kis arrebentou a cada vez que apareceu. Adorei quando ela falou: ‘velho chato’. Adorei a minisserie. Acho que precisa mais minisséries desse tipo no Brasil. Eles estão muito focados em comédia e acho que não é por aí. Nós fazemos minissérie e novelas melhor que em qualquer país”.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*