Fique Sabendo

Vocalista do Raça Negra se emociona em show

31 de janeiro de 2014, 10:14. Comente esta notícia!

Foi bastante emocionado que o cantor Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra, agradeceu na madrugada desta sexta-feira, 31, pelo carinho e as orações dos fãs após o acidente que sofreram em uma rodovia na regiao nordeste do país.

“Faz quase duas semanas que sofremos aquele acidente, todo mundo sabe. Acontece que Deus quis que a gente continuasse vivo. Justamente por isso estamos de volta para vocês e esse aprendizado levamos para sempre. Não vamos desistir nunca de cantar, pelo resto de nossas vidas”, discursou Luiz com a voz embargada na terceira aparição pública da banda que aconteceu em uma casa de eventos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ainda com o pé imobilizado com uma bota ortopédica e a mão direita também em recuperação, o líder do grupo musical manteve o bom humor e arriscou até mesmo alguns passos quase coreografados com as bailarinas. “Não me importo muito com essa bota. Disse para a minha mãe que o pe do negão é forte e está melhorando, mas de vez em quando eu me empolgo”, comentou.

Veja no vídeo ao lado uma entrevista exclusiva com Luiz Carlos e imagens do show do Raça Negra no Rio. Além de Luiz Carlos, era comum ver alguns integrantes e a produção circulando pelos bastidores com acessórios ortopédicos ou curativos e mesmo sob as lembranças tensas que ainda guardam do episódio, a maioria prefere nem comentar o ocorrido.

O acidente com o Raça Negra aconteceu na madrugada da segunda-feira, 20, quando o ônibus de dois andares alugado em que estavam derrapou e acabou tomabando na BR-101, próximo a cidade de Goiania, Mata Norte de Pernambuco. Eles voltavam de uma apresentação em Natal, no Rio Grande do Norte.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*