Fique Sabendo

Urbs reforça transporte para provas do Enem

23 de outubro de 2013, 14:23. Tags: . Comente esta notícia!

A Urbs vai colocar em funcionamento oito linhas especiais de ônibus para reforçar o transporte coletivo no próximo fim de semana, quando serão realizadas as provas do Enem-2013. Além deste reforço, os 64 locais de prova em Curitiba são atendidos por 116 linhas de ônibus.

Para auxiliar os candidatos, a Urbs também elaborou uma tabela com indicação das linhas de ônibus nos locais de prova e os principais pontos de parada.

As provas serão realizadas neste sábado e domingo, com a abertura dos portões às 12 horas. As linhas especiais vão fazer a operação ida com horários definidos (veja tabela Aqui). Para a operação de retorno os ônibus vão aguardar nos locais de provas a liberação dos fiscais da Urbs para iniciar a viagem.

Apesar do reforço no transporte coletivo, é importante que os candidatos saiam de casa mais cedo, verifiquem os horários de ônibus e levem em conta a possibilidade de congestionamentos no entorno dos locais de provas. Os itinerários e horários de ônibus normais estão neste site em Itinerários, onde é possível verificar a localização do ônibus em tempo real, e também no aplicativo Itibus2, para plataforma Android.

Linhas Especiais – As linhas especiais, que são reforço vão atender locais de maior demanda. Confira Aqui

Colégio Estadual Rio Branco – Reforço no domingo, com a linha Especial Campina do Siqueira/Batel, a partir de 10h05 no Terminal Campina do Siqueira e de 10h25 no Ponto Batel.

Faculdade Espírita e Universidade Tuiuti  Campus Barigui – Especial Campina do Siqueira/Tuiuti Barigui, no sábado e no domingo a partir das 10 horas, no Terminal Campina do Siqueira.

Faculdades Santa Cruz (Campus Sede) – Especial Santa Cruz Campus Sede saindo do Terminal Capão Raso, a partir de 10h15  tanto no sábado quanto no domingo.

Fapar – Faculdade Paranaense – Especial Campina do Siqueira/Batel, no domingo, saindo do Terminal Campina do Siqueira a partir de 10h05 e do Ponto Batel a partir de 10h25.

PUC e Unicuritiba (Sede Rebouças) – Serão duas linhas especiais: a José Loureiro-PUC, a partir das 10h30, tanto no sábado quanto no domingo, da rua José Loureiro; e a Especial Linha Direta PUC, com saídas do Centro Cívico, a partir de10h20.

Centro Politécnico – Linha Direta Especial Centro Politécnico, com saída do Círculo Militar. No sábado, a partir das 7 horas e no domingo a partir das 10 horas.

Universidade Positivo  – No sábado e no domingo, a partir do Terminal Campo Comprido, a partir de 10 horas.

Universidade Tuiuti Campus Mossunguê – Especial Campina do Siqueira/Tuiuti Mossunguê, no Terminal Campina do Siqueira, a partir de 10h30

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*