Fique Sabendo

Trio de ferro empata no fim de semana

06 de julho de 2013, 21:50. 1 comentário, comente também!

Atlético, Coritiba e Paraná tiveram o mesmo resultado nos seus jogos do fim de semana, mas as reações foram bem diferentes. O Alviverde comemorou, o Tricolor lamentou e o Rubro-negro saiu preocupado.

O empate contra o Flamengo manteve o Coritiba na liderança, antes do encerramento da rodada, e invicto em seis jogos no Brasileirão. O resultado de 2 a 2 foi comemorado também pelas circunstancias. O time carioca abriu dois a zero e ainda perdeu um pênalti, antes da reação do Coxa. Mais uma vez Alex foi decisivo com um gol e uma assistência.

Em Curitiba, também pela série A, o Atlético frustrou mais uma vez o seu torcedor e empatou com o Grêmio em 1 a 1. O time de Ricardo Drusbcky venceu apenas um jogo na competição e pode terminar a rodada na Zona de Rebaixamento. O Furacão saiu na frente com Pedro Botelho, mas não resistiu e cedeu empate para o Tricolor Gaúcho de Renato Gaúcho.

Na série B, o Paraná perdeu a grande chance de entrar no desejado G-4. O Tricolor empatou com o América-MG em 2  a 2. A chance do triunfo esteve nos pés de Lúcio Flávio, que perdeu um pênalti na reta final do jogo.

p

O próximo final de semana será decisivo. O Couto Pereira recebe o clássico Atletiba, já o Paraná faz o segundo consecutivo fora de casa contra o Avaí.

1 Comentário

  1. Com empate fora, em Brasilia estadio cheio e muita coisas para corre gir-se semanas tenaza para que clássico Atletibas. Pudesse perguntar que daria o Campeonato Brasileiro tradicionais? Eduardo

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*