Fique Sabendo

Torcida faz festa para o Atlético no embarque para a decisão

26 de novembro de 2013, 15:29. Tags: . Comente esta notícia!

A torcida do Atlético foi dar seu apoio ao time no embarque para o Rio de Janeiro, onde o Furacão encara o Flamengo, quarta-feira (27), na decisão da Copa do Brasil, no Maracanã. Uma hora antes de o ônibus da delegação chegar, a torcida já fazia festa no Aeroporto Afonso Pena.

Por volta de 12h30, a delegação atleticana chegou para pegar o avião. Eram cerca de 400 torcedores incentivando o time no hall do aeroporto com bandeirões, sinalizadores e bateria. Do ônibus até a área de embarque, os jogadores receberam o carinho da torcida. Muitos pediam autógrafo e tiravam fotos com os jogadores, sempre sorridentes.

Os atletas estavam empolgados com a recepção. “É muita emoção. Estou arrepiado. Vamos fazer o possível para retribuir o carinho”, afirmou o goleiro Weverton, que tinha um cartaz em sua homenagem escrito “Wevertão, o goleiro das finais”.

“É muito importante a presença da torcida, vibrando muito. Esperamos fazer a nossa parte dentro de campo e sair com a vitória”, comentou o artilheiro Éderson.

“Estamos confiantes. A emoção da torcida é importante, até porque o time está lutando e correspondendo”, se emocionou a dona de casa Sueli do Rocio Pereira, uma das torcedores que empurrava o time no aeroporto.

“Eu vim aqui por causa do amor pelo Furacão. Eu queria ir para o Rio de Janeiro, mas não posso. Nem todo chefe que permite”, lembrou a projetista Paola Mota, 28 anos, que cantava empolgada antes mesmo do time chegar.

O empresário Láercio Osório Tissot, 47 anos, foi apenas iniciar o seu apoio ao time. Logo depois do vôo do Atlético, ele mesmo embarcaria para torcer pelo Furacão no Maracanã. “Estou confiante no título. Vai ser 2 a 2 lá”, apostava um placar.

O Atlético embarcaria às 13h15, com previsão de chegar ao Rio por volta das 14h30. O time vai ficar hospedado em um hotel em Copacabana.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*