Fique Sabendo

Thiaguinho fará show na África

03 de outubro de 2013, 10:53. Tags: . Comente esta notícia!

Thiaguinho viaja nesta semana, pela primeira vez, para a África. O cantor visitará a cidade de Luanda, em Angola, para se apresentar na quinta edição do “Dia da Amizade Angola – Brasil”, um evento que recebe artistas dos dois países para celebrar a união entre os seus povos.

“É a primeira vez que vou à África. Sempre tive vontade de visitar e, agora, vou matar duas vontades! Vou também cantar num evento tão importante como esse. Me sinto honrado e muito feliz pela oportunidade de conhecer esse país que tem tantas coisas em comum com o Brasil. Essa experiência vai somar muito na história da minha vida, não só a pessoal, mas a musical também”, afirmou o cantor, por meio de sua assessoria de imprensa.

Além dele, Aline Barros, B4 e Eduardo Paim também farão parte desta grande festa. Este evento faz parte do circuito “Brazilian Day” que, neste ano, já passou por Lisboa, em Portugal, Tóquio, no Japão, Nova York, nos Estados Unidos, e Toronto, no Canadá.

“Em Angola, vou tentar resumir toda a história que eu tenho na música, são dez anos cantando. É um show que passa pelo Exaltasamba, apresenta as canções do DVD Ousadia e Alegria, o primeiro da minha carreira solo, e que também mostra algumas faixas do meu recente trabalho, o EP Mais e Mais. Vou tentar relembrar o máximo de músicas possíveis. Vai ser um dia inesquecível e espero que esta seja a primeira de muitas vezes”, disse.

O ‘Dia da Amizade Angola – Brasil’, uma iniciativa conjunta entre a Globo e a Promangol, será comandado por Luciano Huck e pela apresentadora da TV Zimbo, Sofia Lucas. Os shows acontecerão no sábado (5), no Estádio dos Coqueiros a partir das 17h30.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*