Thiaguinho diz que apoio da noiva foi fundamental

De volta aos palcos após ínterim de 25 dias para tratar de uma tuberculose pleural, Thiaguinho definiu como um “recomeço” a retomada de sua agenda de apresentações. Em conversa com O Fuxico, o músico falou sobre o susto após o diagnóstico e destacou o papel da noiva, Fernanda Souza, em sua a recuperação. “Ela cuidou muito bem de mim”, afirmou.

“A primeira reação foi focar no tratamento para poder voltar o quanto antes aos palcos [após saber da doença]”, explicou. “Voltar a fazer shows foi emocionante, inesquecível. Não via a hora de cantar novamente. Ela [Fernanda] cuidou muito bem de mim. Seu apoio foi fundamental”.

No último domingo (11), o cantor lançou no Domingão do Faustão sua nova música de trabalho, As Aparências Enganam, do EP Mais e Mais. Sobre o repertório, Thiaguinho diz que busca manter a sua essência: o pagode.

“Procuro gravar um som que me agrade, misturando algumas influências, mas sem perder a minha verdade, que é o pagode. Além dessa, tem mais seis músicas inéditas, produzidas pelo Rodriguinho e co-produzidas por mim. Foi resultado de muita dedicação”, comentou ele.

Além dos lançamentos, o cantor pretende gravar em dezembro seu próximo DVD ao vivo. “Por enquanto, os detalhes ainda são surpresa. Mas o projeto acontece neste ano ainda”, adiantou.

O cantor ficou em repouso por 25 dias no mês de julho, para fazer um tratamento intensivo. Ele voltou aos shows no último sábado, (10) em Belo Vale, Minas Gerais.