Fique Sabendo

Suposta grávida de Caio Castro: ‘Faço questão de esfregar o exame de DNA na cara dele’

03 de dezembro de 2013, 10:41. Tags: . Comente esta notícia!

Carolina Bianchi, de 28 anos, que diz estar grávida de Caio Castro falou pela primeira vez, com exclusividade à coluna de Léo Dias do jornal O Dia desta terça-feira (3). A estudante de Artes Cênicas surpreende ao afirmar que o ator teria pedido para que ela abortasse a criança.

“Caio queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá”, afirmou Carolina. O colunista afirma ter a conversa, feita por telefone, gravada, comprovando as declarações da estudante.

Ao jornal, Carolina também afirmou que pretende comprovar que o filho é de Caio. “Eu faço questão de esfregar o exame de DNA na cara dele”, afirma ela, que completou 14 semanas de gestação. Ela afirma tercerteza que o filho é de Caio porque não transa com outras pessoas desde fevereiro. A estudante afirma ainda que usava o contraceptivo DIU – que falhou – e que está sem plano de saúde, já que o seu só cobre a região Nordeste e, atualmente, mora no Rio de Janeiro.

EM GUERRA

“Estou em guerra com o Caio. Na cabeça dele, fui eu que mandei para aparecer, e não foi. Eu jamais faria isso, estava querendo ir embora do Rio, porque sabia que a notícia da gravidez iria vazar.”

FIM DE CASO

“Eu não estou com Caio. A gente teve uma história ano passado. Estou com medo de sair de casa sozinha e passo o dia inteiro trancada. Tem um amigo dele que é meu vizinho de porta, só saio quando algum amigo meu vem me buscar na porta.”

PITI

“Na última vez que a gente se encontrou, ele deu um piti. Ele jogou a maçã que estava comendo no chão do carro e ela se espatifou. Ali, eu fiquei com medo dele. Fiquei assustada, porque vi que ele perde a cabeça. Desde então, evitei o Rio, estou ficando em São Paulo. Estou com medo! Não posso sair de casa”, disse ela, afirmando que nunca foi agredida pelo ator.

SUPERCIUMENTO

“[Nos conhecemos] no ano passado, na casa de amigos em comum aqui no Rio. Ele estava com a (atriz) Livia Lemos. Na mesma noite, ele largou ela e ficamos trocando ideia. Depois, a gente se falou por uma rede social e ele pediu meu telefone. A gente saiu para jantar no meu aniversário e não nos desgrudamos mais. Ele foi para os Estados Unidos e eu só saía na companhia de um amigo dele, porque ele era superciumento e não queria que eu saísse sozinha. Depois, ele foi direto para Fortaleza para fazer uma matéria e ficamos uns dez dias para ele conhecer a minha família. Ele foi para minha casa na Serra, depois para Jericoacoara.”

VERSÃO DO ATOR

Na semana passada, Caio esteve na gravação do clipe da música Essa Sou Eu, da cantora Ana Clara, e foi taxativo sobre a possível paternidade do filho da estudante. “É invenção, é invenção maldosa. Ela que pôr a carinha dela lá, aparecer”, dosse o ator. “Vou te falar, a novela está acabando e não terei mais essa exposição toda. Tirarei férias e o povo vai me esquecer. Filho de onde? Que menina é essa que está grávida? O povo tem boca para falar e desta vez eu fui o pivô. Pelas minhas contas, esse seria meu terceiro filho. Daqui a pouco vou ter que ir lá na creche, estou atrasado”, disse o ator, gentil, mas em tom de ironia.

Procurada por QUEM na manhã desta terça-feira (3), a assessoria de Caio não atendeu os telefonemas.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*