Fique Sabendo

“Zen” define o lado amoroso de Anitta

14 de novembro de 2013, 10:08. Tags: . Comente esta notícia!

Quem está ligado em Além do Horizontecertamente já ouviu uma baladinha romântica entoada por uma voz doce e feminina durante as cenas do núcleo urbano da trama. “Zen” é o nome da nova canção de trabalho de Anitta, a revelação do funk carioca que virou um verdadeiro furacão pop nas pistas Brasil afora. Esse lado inusitado e bem mais calminho da cantora já está fazendo o maior sucesso na telinha, quando vão ao ar cenas dos personagens Lili (Juliana Paiva), Marcelo (Igor Angelkorte) e Priscila (Laila Zaid). Para Anitta, seu novo hit se encaixou perfeitamente na novela.

“Acho que há uma identificação da letra da música com a história de amor dos protagonistas Lili e William, interpretados pela Juliana Paiva e o Thiago Rodrigues”, diz ela em um bate-papo exclusivo com o site. A cantora, de apenas 20 anos, é noveleira assumida e está feliz da vida por fazer parte da trilha sonora de uma trama da TV Globo. E não é a primeira vez: “É muito importante, porque faz com que a música atinja todo tipo de público. ‘Meiga e Abusada’ (presente no repertório de Amor à Vida), por exemplo, é a música mais cantada do meu show e isso se deve muito ao fato de ela fazer parte da trilha sonora de uma novela”. Confira no vídeo abaixo uma cena embalada pela voz de Anitta!

Experiências amorosas: a fonte de inspiração

“Zen”, como o próprio nome diz, fala sobre a plenitude de espírito que pode nascer através de um encontro amoroso. Mas será que os intempestivos Lili e William já vão experimentá-la? Ainda é cedo para sabermos, mas Anitta garante que ela própria já viveu isto. “Todas as minhas composições têm a ver com experiências que eu tive. ‘Zen’ é uma delas”, conta a morena, que afirma estar se amarrando na saga de Além do Horizonte em busca da real felicidade. Além disso, ela só elogios à atuação de Juliana Paiva e enaltece o fato de uma atriz da mesma idade que ela ser protagonista: “Adoro a Juliana! Ela é um amor de pessoa. Assisto à novela sempre que posso e é muito bom saber que nós mulheres estamos ganhando cada vez mais espaço, seja na música, na TV ou em qualquer outra profissão.”

No cinema

E quem sabe um dia também veremos Anitta na telinha? Na telona, os fãs já podem ter certeza! A cantora confirma que fará sua estreia no cinema no próximo ano: “Sempre foi meu sonho atuar, além de cantar. Inclusive, neste momento, estou em estúdio gravando cenas de um filme em que interpreto uma repórter, chamado ‘Copa de Elite’, que deve estrear em 2014”. E fora da ficção, Anitta curte se aventurar assim como alguns personagens de Além do Horizonte? “Me considero urbana, mas a natureza é boa para relaxar de vez em quando”, pondera. Mas quando o assunto é relacionamento amoroso, ela é direta ao afirmar que não gosta de aventuras: “Não. No amor, sou bem tranquila.”

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*