Fique Sabendo

Sorocaba fala sobre o novo DVD da dupla

03 de dezembro de 2013, 10:27. Tags: . Comente esta notícia!

No início de agosto, Fernando e Sorocaba gravaram o DVD “Sinta essa experiência”. E, na última semana de novembro, lançaram o videoclipe de “Gaveta”, música de Sorocaba e Bruno Caliman, que faz parte deste trabalho da dupla. Indo na contramão do que muitos artistas fazem, em vez de optarem por lançar um vídeo com o trecho do show, eles transformaram a canção em uma história romântica com a atriz Thaís Pacholek como protagonista. E um dos motivos era aumentar a expectativa para a chegada do DVD. “A música ‘Gaveta’ esteve presente no DVD, mas foi uma faixa que a gente sentiu a necessidade de clipe. Graças a Deus está dando uma repercussão legal. E é justamente para a galera aguardar nosso DVD com mais curiosidade”, explicou Sorocaba.

Questionado se o lançamento tem relação com uma possível demora para a chegada do DVD nas lojas, o cantor nega. “O DVD está saindo. Sai na virada de dezembro para janeiro. Na verdade, na primeira semana de janeiro. O trabalho vai ser forte em cima dele”, garantiu o cantor.

A dupla ainda comentou que irá na contramão de outros artistas e não vai investir em nenhum hit mais agitado para o carnaval, mantendo o trabalho em cima de “Gaveta”. “A grande turnê para o sertanejo começa a partir de março. E a música, depois de lançada tem um certo delay. Então a gente acredita que lá para março, a ‘Gaveta’ vai estar mais forte ainda. Todos os anos, a gente lança música animada. Fizemos ao contrário para fazer um teste. Resolvemos fazer diferente”, explicou Fernando.

Plateia sentada

Outro trabalho que a dupla resolveu fazer diferente foi o show no Citibank Hall (antigo Credicard Hall), em são Paulo, que aconteceu na noite deste sábado (30). A dupla se apresentou para um público sentado, distribuído em mesas em poltronas, muito diferente do que costumam ver em rodeios e outros tantos eventos. “Estamos muito ansiosos. Já fizemos alguns eventos onde as pessoas ficavam sentadas, mas foram poucos. É uma experiência diferente, as pessoas se manifestam de forma diferente, mas é uma coisa bacana também. Nosso show é muito dinâmico, a gente se movimenta bastante. Acho que o pessoal vai pular um pouco nas cadeiras”, afirmou Sorocaba pouco antes de entrarem no palco.

E, realmente, já na terceira canção, boa parte do público acomodado na arquibancada superior da casa já estava de pé, assim como outras pessoas que notavam não atrapalhar a visão do fã de trás. No repertório, a mudança foi bem pequena, com a inclusão de “Gaveta” e o retorno de Sorocaba nos violinos com “Bala de Prata”.

Já o momento em que Sorobaca aparece em uma zorb ball (uma bolha gigante) e passa por cima do público, foi retirado. O cantor apareceu na parte de trás da casa e voltou para o palco caminhando mesmo. Claro que, antes, precisou posar para diversas fotos e distribuir beijos e abraços para os fãs que estavam naquela parte.

Enquanto aguardava o retorno do parceiro, Fernando fazia um trecho solo, cantando clássicos sertanejos como “É o Amor”, “Fio de Cabelo” e “Evidências”.

No palco, a dupla ainda recebeu Hugo Pena e Gabriel, que, após retomarem os trabalhos, ingressaram no escritório FS Produções Artísticas, comandando Poe Fernando e Sorocaba. A dupla cantou o sucesso “Mala Pronta” e a nova “Perdoar”, composição de Sorocaba.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*