Fique Sabendo

Sempre vem o arco-íris!, diz sertanejo após polêmica

23 de janeiro de 2014, 10:04. Comente esta notícia!

Após criarem polêmica ao posar com armas, os cantores Munhoz e Mariano curtiram a madrugada desta quinta-feira, 23, com amigos. “Sempre vem o arco-íris! Noite abençoada! Obrigado, meu Deus!”, escreveu Mariano – namorado de Dany Bananinha – no Instagram. Munhoz também mostrou que o episódio é coisa do passado: “E depois da tempestade…”, disse ele na rede social.

Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, criou polêmica ao postar uma foto no Instagram na manhã desta quarta-feira, 22. Na imagem, ele aparece ao lado do companheiro e do empresário da dupla, Joaquim Junior, empunhando garrafas de bebida e armas – um revólver e uma faca. E, apesar de ter esclarecido no fim de sua legenda que elas seriam de brinquedo, acabou recebendo muitas críticas dos fãs.

Mais tarde, através de um comunicado Mariano e Munhoz explicaram a foto: “Foi uma brincadeira de uma forma  inocente, sem maldade. Não existe apologia a nenhum ato de maldade, pois somos pessoas do bem e nosso trabalho é levar alegria para todos. A única apologia que fizemos foi à diversão em um momento de descontração. Pedimos desculpas por algum mal entendido”.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*