Fique Sabendo

Sandy é aterrorizada por espíritos em “Quando Eu Era Vivo”, filme brasileiro de terror

25 de novembro de 2013, 16:11. Tags: . Comente esta notícia!

Sandy está de volta aos cinemas e não é para uma continuação de “Acquaria”. A cantora/atriz vai estrelar o filme “Quando Eu Era Vivo” um dos raros casos de suspense no cinema nacional.

O longa de terror vai brincar com espíritos e mistérios do passado de uma família. Pelo trailer é possível perceber que ele vai trazer vários clichês do gênero, como fitas de vídeo antigas, mensagens escondidas, gente sendo arrastada pelo pé, sons e vozes que nem todo mundo ouve. Mas mesmo assim é legal ver produções nacionais nesse estilo que não é muito lembrado por aqui.

A história é a seguinte: Júnior (Marat Descartes) resolva voltar a morar com o seu pai (Antônio Fagundes). Mas o seu quarto de infância foi alugado por Bruna (Sandy Leah), uma estudante de música. O rapaz começa a vasculhar a casa e encontra objetos antigos da sua falecida mãe e coisas estranhas começam acontecer.

Ele então encontra uma partitura com uma mensagem codificada atrás e pede a ajuda da inquilina para descobrir os segredos da família.

O filme é baseado no livro “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”, de Lourenço Mutarelli, e deve estrear no dia 31 de janeiro de 2014.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*