Fique Sabendo

Saiba o que os artistas do Rock in Rio querem no camarim

26 de agosto de 2013, 16:54. Comente esta notícia!

Se o melhor da festa é esperar por ela, a espera pelo Rock In Rio fica ainda mais interessante quando são divulgadas as exigências dos artistas. Mas parece que os roqueiros excêntricos deram lugar a estrelas mais saudáveis e ecologicamente corretas.

 

A banda de Bon Jovi, que já esteve na lista de exigências bizarras quando pedia esfregões, baldes e rodos, desta vez foi bem tradicional e light. Segundo Bruno Astuto, colunista da revista Época, o grupo pediu água em temperatura ambiente, café muito forte para ser misturado a 2% de leite desnatado, além de muita salada, comida vegetariana e brownies.

John Mayer não fez diferente, quer cardápio vegetariano e orgânico e cestas de lixo para separação de material reciclável. Mas parece que o cantor não poupa água na lavanderia, pois, segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo, ele pediu mais de cem toalhas, brancas para secar o corpo e pretas para o rosto.

Bruce Springsteen, que antes do Rock In Rio se apresenta em São Paulo, pediu para o primeiro show copos, pratos, talheres biodegradáveis, lixeiras separadas para recicláveis e orgânicos, além de água, frutas, cereais, mel e, sim, um “quarto do silêncio”.

Os roqueiros do Iron Maiden são mais à moda antiga. Pediram vinho e cerveja em grandes quantidades e comida de restaurantes locais. Se fizerem muita sujeira, quem sabe o pessoal do Bon Jovi consegue um esfregão para emprestar.

A diva Beyoncé pediu três camarins para seu uso exclusivo, um funcionará como lounge, outro é para cabelo e maquiagem e o terceiro como closet. A decoração tem que ser branca e as paredes acortinadas. Para manter a forma, água em garrafas de vidro, cereais, frutas e vegetais, além de um frigobar no palco com água e isotônicos.

Alicia Keys quer viagem em classe executiva para cinco membros da família, carro blindado e um chef especialista em culinária japonesa disponível em tempo integral. Quem não queria sushi fresquinho quando bate aquela fome de madrugada?

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*