Roberto Carlos desmente romance com Laura Muller

No último dia 10, um encontro inusitado entre Roberto Carlos e a sexóloga Laura Muller, do Altas Horas, durante uma palestra dela no cruzeiro Emoções em Alto Mar, que o cantor faz todo início de ano, gerou muuuito ti-ti-ti. Quem estava no navio garante: rolou, sim, uma química além entre os dois.

As especulações começaram quando o Rei entrou no auditório já lotado com 1800 pessoas. Sem nenhuma vergonha, ele levantou a mão e fez perguntas sobre orgasmo feminino. “Eu tenho um amigo, ele é cantor, sabe?”, e todos os presentes caíram na gargalhada porque, lógico, esse amigo era ele mesmo. E continuou: “É verdade ou mito a ejaculação feminina durante o orgasmo? Eu vi na internet que sai um jatinho, em alguns (vídeos, parece) uma cachoeira. Isso é fake (falso)?”
Laura respondeu prontamente que é possível, sim, devido à lubrificação da vagina, mas que o caso ainda estava sendo estudado pela classe médica.
Roberto não ficou encabulado e foi logo emplacando outra pergunta. Desta vez sobre piercing genital: “Esse mesmo amigo me falou que o piercing no clitóris tem a função de ajudar a mulher a chegar mais fácil ao orgasmo. É isso mesmo?”, e ninguém segurou as risadas.
A sexóloga informou que o objeto é perigoso nessa região e não recomendado pelos médicos. Mas que psicologicamente pode causar uma sensação diferente, permitindo, eventualmente, à mulher chegar mais rápido ao orgasmo.
Depois da palestra, Laura agradeceu a oportunidade de participar do Cruzeiro de RC pela primeira vez. E, principalmente, pela presença do ídolo na palestra.