Fique Sabendo

Rihanna completa 25 anos sensualizando na internet e bombardeia os fãs com fotos polêmicas

21 de fevereiro de 2013, 09:53. Comente esta notícia!

Aniversariante desta quarta-feira (2), a popstar Rihhanna, nascida Robyn Rihanna Fenty, em 1988, vem se notabilizando por seu ímpeto em frequentar as páginas dos sites e jornais de todo planeta com imagens que ela mesma divulga em suas redes sociais e outras em que atrai os holofotes da mídia.

Aos 25 anos, a barbadense, nascida em Saint Michael, Barbados, gosta mesmo de um babado. Seu Instagram está sempre fumegando em alta temperatura, seja pelas fotos sensuais que posta, ou mesmo pela sua preferência declarada por cigarrinhos exóticos.

Nos últimos tempos, ela também voltou ao noticiário ao assumir que retomou o relacionamento com o bad boy Chris Brown, cantor notório pelo caso de agressão contra Rihanna, em 2009, pouco antes da cerimônia do Grammy.

Ao mesmo tempo em que protagoniza um jogo de gato e rato com as polêmicas, a cantora desde 2005 é uma das mais influentes do pop.

No ano passado, Rihanna recebeu um prêmio da sua gravadora, a Def Jam, por vender 25 milhões de álbuns e 75 milhões em todo mundo. Também em 2012, a Time a apontou como a pessoa mais influente do mundo e a Forbes a colocou entre as quatro celebridades mais poderosas, com ganhos de US$ 53 milhões entre maio de 2011 e o mesmo mês de 2012.

A cantora We Found LoveUmbrellaRude Boy e Only Girl (In the World) de também se tornou a artista mais jovem a emplacar 20 singles no número um do ranking da Billboard Hot 100. A Billboard, inclusive a nomeou a artista da música digital da década de 2000.

Neste contexto, o uso das redes sociais para se promover acaba sendo uma extensão do seu trabalho musical. E se, às vezes, ela exagera, não podemos esquecer que ela é apenas uma garota de 25 anos. Se Rihanna é tão poderosa, problema de quem não gosta dela.

Veja clipe de Rihanna em We Found Love


Assista a Umbrella, clipe do hit de Rihanna

Confira Rihanna em Rude Boy

Fonte: Portal Vírgula

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*