Fique Sabendo

Renata Ceribelli fala sobre chegada aos 50 anos e novo desafio profissional: “É vida nova total”

15 de outubro de 2013, 11:32. Tags: . Comente esta notícia!

Nova York já tem data marcada para receber sua mais nova moradora, Renata Ceribelli: novembro.

No próximo mês, a jornalista, que está pronta para encarar o desafio de ser correspondente internacional nos Estados Unidos, vai visitar a redação da TV Globo na cidade e ainda procurar um lugar para morar. No dia 1º de janeiro, ela já estará em definitivo no país, mas a expectativa da mudança já é grande — tanto para ela quanto para os filhos.

Nos bastidores do Mais Você, Ceribelli falou sobre o desafio e ainda disse que seu aniversário de 50 anos, no próximo 7 de abril, será comemorado de forma diferente do que tinha imaginado.

“Pensava que nos meus 50 anos [que completará no dia 7 de abril] eu ia sumir, ia fazer uma grande viagem de bicicleta, que adoro! Mas agora vou aproveitar todo o tempo que tiver de férias para vir para cá ou levar meus filhos para lá”, contou Renata ao site do programa Mais Você.

A apresentadora afirmou ainda que não está sofrendo com nenhum tipo de crise com a proximidade da data. “Não tenho crise. Levo numa boa. Acho que essa mudança é fundamental para se levar numa boa, porque é para a gente se reinventar sempre”, explicou.

E para a família de Renata também é hora de pensar em mudanças, já que ela vai sozinha para outro país. “Estou saindo de um casamento de nove anos, é vida nova total. Meus filhos ficam também, porque eles têm projetos aqui. O coração está apertado, mas agora estou mais forte para olhar para frente. Eu acho que vai ser bom para mim e para eles. Acho que vou ter uma reciclagem profissional importante e meus filhos terão a oportunidade de aprender a morar sozinhos. Eu saí de casa muito cedo, moro desde os 18 anos sozinha”, disse a jornalista, mãe dos gêmeos Rodrigo e Marcela, de 23 anos.

Outras preocupações também rondam a cabeça de Renata: cabelos e cozinha estão na lista! “Não sei cozinhar e é uma coisa que eu estou seriamente preocupada com essa minha ida para os Estados Unidos, porque eu vou ter que me virar! Só sei fazer uma comida simples, uma boa salada”, confessou. Sobre as madeixas, ela disse que vai ter que procurar ajuda. “Dá trabalho. Só quero ver como vou me virar! Aqui tenho uma pessoa que corta meu cabelo, agora vou ter que arrumar um por lá”, contou.

MEDIDA CERTA

Depois de sua participação na primeira edição do quadro Medida Certa ao lado de Zeca Camargo, Renata contou que aprendeu a cuidar da alimentação até em prol da saúde da pele. “Quando você melhora a alimentação, a pele melhora junto, isso que é legal. Acho que a frase ‘você é o que você come’ é verdade”, ressaltou.

E ela comenta a nova versão do reality. “Torço por todos e acho sensacional como a Preta Gil se apresenta, tem coragem de aparecer sem maquiagem, de ser natural, ser ela. Todos sairão ganhando”, afirmou.

DESPEDIDA DO FANTÁSTICO

E a antiga rotina vai deixar saudades. Renata relembra com carinho como era o trabalho no Fantástico e do que vai sentir falta. “Acho que da convivência diária da redação, da amizade grande que a gente tem lá, das piadas, do ambiente alegre. Na redação tem todo o tipo de pessoa, desde a pessoa mais antenada, mais jovem, até aquela que está lá há muitos anos.Tem gente que vem da publicidade, do jornalismo, da faculdade ainda. Todo mundo trabalha junto com a mesma intensidade”, disse.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*