Fique Sabendo

Relembre polêmicas que deram o que falar

19 de dezembro de 2013, 17:26. Comente esta notícia!

Ano vai, ano vem, e sempre tem alguma coisa acontecendo no mundo dos famosos. Como nunca ninguém é imune, mortes, bafões e até micos tomaram o ano de 2013 que, claro, fez suas “vítimas”. Compilamos alguns dos casos mais comentados do ano e mostramos para vocês!

Justin Bieber (Foto: AgNews)

Sem dúvidas um dos maiores micos do ano foi a passagem de Justin Bieber pelo Brasil. Em São Paulo, o mocinho se atrasou horrores para a apresentação e interrompeu um show antes dele terminar, tudo por conta de um objeto que foi jogado ao palco. Já no Rio, além dele ter feito a festa num famoso termas e pedido desconto para levar duas morenas para casa debaixo de um lençol, ele ainda grafitou um muro de São Conrado, arte que, sem autorização, pode dar de 6 meses a um ano de detenção. Mas o cantor ignorou as leis do Rio de Janeiro e ainda desrespeitou algumas fãs que aguardaram por ele horas na frente do hotel, sem sequer dar um oi na janela. Quer mais? Ele pediu aos seus seguranças para agredir dois paparazzi na Cidade Maravilhosa. E no final dos eventos bizarros, ainda foi expulso do hotel em que se encontrava e teve que alugar uma casa no Joá. Isso não o impediu de levar uma garota pra lá. Já ela, se “vingou” fazendo um vídeo do astro dormindo num sofá e divulgou por toda a rede.

Miley Cyrus (Foto: Getty Images e AKM)

Em 2013, Miley cresceu e apareceu. A primeira grande polêmica foi no VMA, quando ela se apresentou ao lado de Robin Thicke, dançou o twerking com ele (uma dança americana que consiste em, basicamente, remexer o bumbum o máximo que pode, como o Créu) e usou um dedo gigante de plástico para esfregar em seus genitais. Mas a moça não parou com as ousadias: pouco depois apareceu com figurinos mínimos, mostrando o máximo de seu corpão adquirido com o Crossfit e fez várias fotos no Instagram fumando maconha. No videoclipe deWrecking Ball, ela aparece pelada em cima de uma bola demolidora. E seu último feito foi esfregar o bumbum em um Papai Noel para um especial de Natal. Mas se Miley optou pelas atitudes polêmicas – algo que já foi seguido por estrelas do pop como Madonna e Britney Spears -, pelo menos ela sempre foi muito simpática e adorada por seus fãs. Seu novo visual ainda fez ela ganhar ainda mais admiração pelo mundo – ainda que alguns torçam o nariz para suas dancinhas sensuais.

Cauã e Grazi (Foto: AgNews)

Este ano, um dos casais magia do showbusiness se separou. Grazi Massafera e Cauã Reymond, pais de Sofia, anunciaram o fim do casamento, depois que vários rumores de desgaste da relação pipocaram na Internet. O pivô teria sido Isis Valverde, que gravava uma minissérie com o ator ao mesmo tempo em que a crise rolou. Curiosamente, o namoro dela com Tom Rezende também terminou e muitos colunistas da Internet disseram que tanto Grazi, quanto Tom ficaram abalados com a suposta traição. Isis negou o ocorrido por meio de sua assessoria de imprensa e o assunto foi abafado. No entanto, Grazi e Cauã ainda não reataram, embora há muitos rumores de que eles estejam voltando a se entender.

Carol Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

A estudante Carol Portaluppi, que ficou famosa pelo corpão na Internet em 2013, foi mais uma das celebridades que teve seu nome envolvido em escândalos. Seu telefone celular foi furtado e fotos em que ela aparece completamente nua, logo após ter feito uma cirurgia de implante de silicone nos seios, caíram na rede. A moça ficou muito abalada e ameaçando processo. Quem cuida do caso é o popular advogado Ricardo Brajterman. “São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia (implante de silicone nos seios), e não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável”, afirmou ele.

Amanda Bynes (Foto: AKM/Gsi Brasil)

Outra história triste e polêmica do ano envolve o nome de Amanda Bynes. A atriz que estreou a série What I Like About You passou a sair na rua com perucas, tinha surtos e seus vizinhos queriam expulsá-la do prédio. Tudo isso porque eles alegavam que ela consumia álcool e drogas em excesso e atirava objetos da janela de seu apartamento. O episódio derradeiro se deu na Califórnia, quando ela causou um incêndio em frente a uma casa em Thousand Oaks. A moça foi internada numa clínica psiquiátrica em que foi diagnosticada com um sério caso de instabilidade psicológica, o que a deixava violenta. Na ficha médica, declarações de dupla personalidade, alucinações e uso abusivo de entorpecentes. E pelo jeito, a alta só vai rolar em 2014…

Caio Castro (Foto: AgNews)

Quem também deu o que falar foi o galã Caio Castro. Primeiro, supostas fotos do ator nu vazaram na rede, mas ele prontamente negou que as imagens pertenciam a ele. Um romance com sua colega de elenco Maria Casadevall também rolou, e embora ambos negassem, eles já foram vistos aos beijinhos. Mas a polêmica mesmo se deu por conta da fama de garanhão. Em novembro, surgiram rumores que ele teve uma filha com uma ex, que morreu alguns dias após o nascimento por conta da síndrome de Edward. O moço e Naise, como a mulher é chamada, teriam registrado o bebê com o nome de Valentina. Caio nega, mas pouco depois ele apareceu com uma tatuagem com um pé de criança com asas, que teria sido uma homenagem à suposta filha. No entanto, ele afirma que fez o desenho para o irmão, Enzo, de 7 anos. Nos dias seguintes, outra mulher, a estudante Carolina Bianchi disse estar grávida de Caio e afirma também ter sido ex dele. Sobre os dois episódios, ele foi irônico. “Daqui a pouco vou ter que abrir uma creche”. Já ela, prometeu “esfregar o exame de DNA” na cara do ator. Vixi!

Anitta (Foto: AgNews)

A funkeira surgiu em 2013 como promessa da música e detonou com a canção Show das Poderosas. Todo dia eram inúmeras aparições na mídia. Mas nem tudo são flores na vida dela. Recentemente, supostas fotos dela nua vazaram na rede. No começo, a assessoria teria até confirmado que as imagens estavam em um celular furtado, mas depois a história foi negada pela cantora, que disse que nunca fez fotos pelada e que tudo poderia ser comprovado por conta de suas seis tatuagens, que eram inexistentes nas imagens. Outra polêmica que envolveu seu nome aconteceu durante um show, quando um fã jogou uma latinha no palco. “Quem foi o mal educado que jogou essa p… aqui hein? Coisa de pobre! Entrou de graça no evento, ganhou cortesia. Para jogar a p… da latinha aqui. Tá bêbado (sic) não vai comer ninguém aqui”, disse ela na apresentação, fazendo chover críticas de seus seguidores. Sobre o episódio, Anitta disse que estava brincando com o rapaz e se mostrou cansada das frequentes invenções da mídia.

Monique Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Os boatos de que mãe e filha, Monique e Bárbara Evans, vivem brigando são antigos. Mas a coisa desandou depois que a herdeira ganhou o reality show A Fazenda e passou a se relacionar com o modelo Matheus Verdelho. Monique tentou o suicídio e acabou ficando 15 dias internada em uma clínica de reabilitação. Ela foi diagnosticada com Síndrome de Borderline, uma doença que faz as pessoas levarem tudo ao extremo. Para a estrela, as brigas com a filha são reflexo deste quadro e também para “protegê-la” dos possíveis aproveitadores que estariam aparecendo. Já Barbara, negou que brigue ou tenha desafetos com a mãe, mas disse a QUEM estar evitando se envolver com o assunto porque os médicos teriam lhe pedido.

Paris Jackson (Foto: AKM/Gsi Brasil e Getty Images)

Outra história triste que acometeu o mundo dos famosos este ano foi a de Paris Jackson, filha de Michael Jackson. A menina tentou o suicídio quatro anos após a morte do pai e acabou sendo internada. O estopim pode ter sido o fato de que ela teria supostamente descoberto não ser irmã de Prince e nem filha legítima do rei do pop. Mas isso são apenas especulações. Para a avó, Katherine, Paris não tinha vontade de viver e isso se comprova em um blog em que ela fazia constantes posts com mensagens enigmáticas mostrando imagens de cortes, mutilações e admiração pela morte. Em seu quarto, Paris também mantinha diversas fotos de Michael Jackson, como se não quisesse viver longe dele.

Malvino e Sophie Charlotte (Foto: Fabio Cordeiro/QUEM)

O romance de Malvino Salvador e Sophie Charlotte terminou em setembro, mas no mesmo mês eles dividiram camarote no Rock in Rio. E não é que o astro mostrou as asinhas? O galã deu em cima de várias mulheres e, ao final de um dos dias do evento, foi pego com uma loira de 16 anos. Ele ainda voltou no dia seguinte e continuou causando a admiração de muitas mulheres. Já Sophie, que não parecia muito abalada, acabou sendo fotografada dentro de um carro com os vidros abafados com Marcos Pigossi, com quem dividia cena em Sangue Bom. Eles negam que tenham dado uns beijos ou se relacionado, mas o episódio acabou sendo o mais comentado de todo o festival.

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução e AgNews)

Em julho, a bela Antonia Fontenelle posou nua para a Playboy apenas oito meses após a morte do marido, o diretor Marcos Paulo. Para muitos, foi cedo demais para que ela se jogasse em um trabalho sensual, especialmente quando a capa dizia “a viúva mais famosa do Brasil”. No Rock in Rio, Antonia também foi vista aos beijos com um rapaz, mostrando que não estava nem aí para as críticas e que tinha seguido em frente com a vida.

Naldo (Foto: Fabio Cordeiro/QUEM e Instagram)

Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, protagonizaram um dos casamentos mais luxuosos e comentados do ano, mas no dia da cerimônia, muitas águas rolaram. Branka Silva, a ex do cantor, soltou o verbo alegando que ele não pagava direito a pensão para o filho,Pablo, e estaria devendo R$ 90 mil. Apesar disso, Naldo gastou R$ 28 mil somente nos envelopes dos convites da cerimônia. Pablo também entrou na polêmica, e no dia do casamento, escreveu no Instagram: “Hoje eu quero que o mundo se f…”. As brigas continuam e embora o cantor sempre poste fotos do menino, Pablo parece levar uma relação conturbada. “Meu pai é Deus”, escreveu ele em outra ocasião, justificando que não se interessava pelo dinheiro do pai biológico e que ele mesmo trabalharia para comprar uma casa para a mãe.

Cory Monteith (Foto: Reprodução)

A polêmica e trágica morte de Cory Monteith, astro do seriado Glee, chocou o mundo em julho. Aos 31 anos, seu corpo foi encontrado em um quarto de hotel, em Vancouver, após funcionários suspeitarem do fato de ele não ter feito check-out na hora prevista. Dias depois, a causa da morte foi divulgada pela B.C. Coroners Service: Cory fez uma mistura letal de heroína e álcool, o que ocasionou uma overdose. O episódio serviu de lição para os horrrores das drogas e até atores de Glee entraram na causa. A Fox, emissora que exibe o seriado, também veiculou diversas ações para combater o consumo de drogas na juventude. Uma morte que não foi em vão.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*