Rede social destinada para animais é novidade

Já pensou em uma rede social destinada excluvisamente para seu pet? Compartilhar fotos e vídeos do seu bichinho de estimação? Agora isso é possível com a nova rede social criada pelo eletricista Marcos Roberto Rodrigues, de São Paulo, o Farobook.

A nova página oferece quase tudo que as outras redes sociais. Nela é possível publicar fotos, vídeos, bater papo, criar eventos e se divertir com os jogos. A opção curtir, que tem no Facebook para demonstrar que você gostou de algo, é substituída no Farobook pela “lambida”. Há também a ferramenta “Farejando”, que serve para procurar animais desaparecidos ou que estão para adoção.

O objetivo principal do Farobook é ajudar as pessoas com trocas de informações importantes. É uma rede social com a única finalidade da interação entre proprietários de animais de estimação (PET).

O intuito é que os internautas interajam entre si, curtindo, comentando e compatilhando fatos corriqueiros, assuntos interessantes, denúncias, novidades e tudo relacionado ao mundo animal.