Fique Sabendo

Recém casada, descobre traição e se “vinga” da melhor forma

11 de janeiro de 2017, 19:50. Comente esta notícia!

Recém-casada descobre traição e faz fotos inusitadas com vestido

Josi Manhães publicou as fotos no Instagram, e em cada legenda, contava um pouco sobre o relacionamento

02442

Recém-casada, a professora Josi Manhães descobriu que estava sendo traída e pediu o divórcio. Para aliviar a decepção, ela teve uma ideia original: presentear a si mesma com um ensaio fotográfico com o vestido de noiva. Mas as fotos não são nada… nupciais.

O vestido tem os dizeres “Felizes para sempre?” e “Até que a morte nos separe” escritos com spray. Em outro clique, ela aparece nua ao lado da peça em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo. Josi publicou as fotos no Instagram, e em cada legenda, contava um pouco sobre o relacionamento.

Segundo ela, os dois se conheciam há 11 anos e eram casados há dois meses. “Casei rápido( como muitos disseram) por um questão religiosa DELE! (…) Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito…ele me TRAIU”, explicou. Em outro post, ela uma longa carta de ‘agradecimento’ ao ex-marido.

“Mesmo que eu diga que vou te esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição. E mesmo que por um segundo eu queira acreditar de novo… Vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo”, escreveu.

Confira:

 

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*