Primo de Wiliam Bonner estreia em Malhação

Sucesso em musicais, Hugo Bonemer faz sua estreia na tevê aberta, em Malhação, novela teen que inicia nova temporada nesta segunda (8).

Primo do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, o paranaense de 25 anos mostrou que não basta apenas ter um rostinho bonito e um sobrenome poderoso, e foi batalhar, sozinho (após muitos testes e “nãos”), pelo posto de novo galã da novelinha teen. Formado em comércio exterior, o intérprete (solteiro, meninas!) do sedutor Martin diz que se inspira no profissionalismo do primo famoso e que não se incomoda com rótulos nem cobranças.

Em entrevista ao jornal Extra, ele comentou o peso do sobrenome.

Em cada lugar que passei, recebi um nome. No Paraná, era o “filho da Marcia Angeli” (por ser uma bailarina conhecida). No Rotary Club, sou o “filho do Christian”. No (colégio) Marista, os professores me conheciam como o “irmão do Bruno”. No grupo TAPA e na peça Hair, fui o “menino de Maringá”. No musical Rock in Rio, sou o “menino do Hair. E quando fui para a HBO, descobriram o parentesco e me chamaram de primo do Bonner”. São profissões diferentes, a minha e a dele. Um exemplo de profissional bem sucedido é inspiração para qualquer jovem. Vou ser cobrado de um jeito ou de outro né? As associações sempre foram com pessoas de quem me orgulho e sou grato: minha família. E eu continuo sendo o Hugo para quem tem intimidade comigo, meus amigos ainda me chamam de Hugo.