Fique Sabendo

Primeiro eliminado leva bronca e sai sem mala da casa!

17 de janeiro de 2014, 10:23. Comente esta notícia!

Eu acredito que tenha sido o primeiro participante a sair sem mala do reality show. Como é que o rapaz me deixa para fazer a mala ao vivo logo após saber que foi eliminado? Levou bronca do Bial, que pediu para ele ir mais rápido e deixar que depois fariam as suas malas, e teve que sair sem nada! Mas isso é apenas um mero detalhe. 

João sem mala foi o primeiro eliminado do programa. A noite foi mais uma vez muito rápida, mas ficou claro que quem roubou a cena foi a incomparável Valdirene (ela na verdade foi a primeira eliminada, eu sei, mas todos nós sabemos que isso não conta oficialmente). Sua participação na casa durou algumas horas, porém vai marcar sem dúvida alguma essa edição.

Eu se fosse os cartomantes faria um protesto em frente ao Projac, na Globo. Coincidentemente, em 2002, no BBB 2, a primeira eliminada, Rita, também era uma cartomante. Que bruxaria é essa? O fato é que João saiu com 44% dos votos e não rendeu lá dentro, talvez porque faltou carisma.

“Eu sabia que ia sair. Tanto que me despedi geral de todo mundo lá dentro antes de você anunciar minha saída”.

Tanto sabia, que deixou para fazer as malas no último segundo, né? Ninguém vai sentir sua falta!

Implicâncias à parte, Diego e Vagner se mantiveram na casa e terão uma nova chance de conquistar o público aqui do lado de fora.

Eu não sei vocês, mas estou adorando a agilidade que essa edição está tendo. É tanta pagação de mico por conta do corre corre, que você nem sente que já acabou. Quais serão as próximas emoções do programa de amanhã?

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*