Fique Sabendo

Prêmio GRPCOM de Criação divulga vencedores regionais

22 de outubro de 2013, 10:44. Comente esta notícia!

Eventos de premiação vão reunir os profissionais do mercado publicitário local

 

O Prêmio GRPCOM de Criação, que seleciona os melhores materiais publicitários veiculados nos meios de comunicação do Grupo Paranaense de Comunicação, inicia a divulgação dos vencedores do Prêmio Televisão Regional nas categorias Institucional, Varejo e Produtos e Serviços. Os eventos de premiação vão reunir os profissionais do mercado publicitário local.

 A primeira cidade a conhecer os vencedores será Ponta Grossa, nesta terça-feira, 22 de outubro. No dia seguinte será a vez de Guarapuava. No dia 29 de outubro serão revelados os ganhadores do prêmio em Londrina. Em Maringá e Cascavel o evento de premiação será realizado no dia 30 e as últimas cidades a conhecerem os vencedores serão Cianorte e Foz do Iguaçu, no dia 31.

Na ocasião também serão entregues o Grand Prix de cada cidade, prêmio dado ao VT que, na opinião da co­­missão julgadora, teve a avaliação mais alta entre os vencedores de todas as categorias. O grande vencedor de cada cidade vai concorrer ao Grand Prix Televisão Regional, no dia 06 de novembro, em Curitiba, evento em que também serão revelados os ganhadores dos prêmios Televisão Curitiba, Rádio, Jornal, Digital e Responsabilidade Social.

A quinta edição contou com a participação de 108 agências e teve 774 peças inscritas. O prêmio selecionou os melhores materiais publicitários veiculados na Gazeta do Povo, no Jornal de Londrina, na Gazeta Maringá, na Tribuna, no Paraná Online, na 98FM, na Mundo Livre FM, na Cultura FM de Maringá, na ÓTV, na RPC TV, no G1 Paraná e no GE Paraná.

 O julgamento ocorreu no dia 1º de outubro, em Curitiba. Com o objetivo de reforçar a importância do mercado regional para o Prêmio GRPCOM de Criação, este ano foram realizadas mudanças no júri do prêmio Televisão Regional. Além de profissionais de Curitiba, também participaram da comissão julgadora profissionais de outras emissoras afiliadas à Rede Globo e criativos do interior de São Paulo.

 O júri foi formado por Bruno Regalo, representante do Clube de Criação do Paraná; Renan Blanco, gerente de Marketing do Grupo RBS; Cristina Aguiar, gerente de Marketing da EPTV; Daniel Zini, diretor de Criação da Portal Publicidade; e Flavia Reinó, diretora de Criação da OpusMúltipla. A comissão julgadora dos prêmios Televisão Curitiba, Rádio, Jornal, Digital e Responsabilidade Social foi composta por profissionais de criação e mídia de outros estados.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*