Fique Sabendo

Pré Jogo: Coritiba x Grêmio

27 de outubro de 2013, 11:30. 1 comentário, comente também!

O domingo chegou e o nervosismo do torcedor alviverde o acompanha desde o amanhecer,pois o jogo de hoje é daqueles complicados de arrancar as unhas,puxar o cabelo e pressionar o adversário no grito.

O Coritiba recebe o Grêmio no Couto Pereira,as 18h30min, e a preparação do time do técnico Péricles Chamusca foi intensa até pela quantidade de treinamentos. O treinador teve uma semana inteira e usou o tempo para treinar jogadas,trabalhar táticamente o grupo e usar a conversa para passar sua filosofia de jogo. Além disto, o descanso físico e mental pode ser usado a favor do clube paranaense diante dos gaúchos.

Quanto ao time, Chamusca irá repetir a mesma equipe que na última rodada derrotou o Cruzeiro por 1 a 0,fato raro no Campeonato Brasileiro. A última vez que o Coritiba tinha repetido uma escalação foi na época que Marquinhos Santos era o comandante alviverde e nas rodadas iniciais. Além disto, o atacante Deivid voltou a ser relacionado depois de dois meses lesionado.

No Grêmio, o zagueiro Werley está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda e Renato Portaluppi pode optar pelo esquema com três zagueiros, deixando Vargas no banco. No ataque a dupla Kleber e Barcos está confirmada. O Tricolor é vice-líder do Brasileirão com 53 pontos.

 

Ficha Técnica: Coritiba x Grêmio

Local: Couto Pereira

Horário: 18:30

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro ( ASP. GO)

Auxiliares:Rogério Pablos Zanardo ( ASP.FIFA. SP) e Danilo Ricardo Manis ( SP)

Adicionais: Devarly Lira do Rosário ( ES) e Osimar Moreira Junior ( GO)

 

Coritiba: Vanderlei; Gil, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Júnior Urso, Willian, Robinho e Alex; Geraldo e Julio César.

 

Gremio: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Riveros, Ramiro e Alex Telles; Kleber e Barcos

 

 

 

 

1 Comentário

  1. Leonardo disse:

    daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaale coxa 2×1 hoje contrao grêmio

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*