Fique Sabendo

Pinhais 21 anos: shows nacionais vão movimentar o município

06 de março de 2013, 16:02. Comente esta notícia!

No domingo, dia 10 de março, Pinhais irá receber grandes nomes da música brasileira. Estarão no palco, para dar continuidade às comemorações do aniversário de 21 anos do muncípio, o cantor Toni Garrido, da banda Cidade Negra, Leo Maia, filho de Tim Maia, Willie, primeiro vocalista da banda Rádio Táxi, Kiko Zambianchi e Nasi, ex- Ira. Com entrada franca, as apresentações serão no Bosque Municipal de Pinhais.

Toni Garrido

Toni Garrido iniciou no mundo da música como vocalista da extinta Banda Bel e em 1994, tornou-se o vocalista do Cidade Negra. Com uma “pegada” pop unida ao universo do reggae, sua voz fez de diversas músicas do grupo grandes sucessos. Entre elas canções como “Aonde Você Mora”e “Pensamento”.

Léo Maia

Filho de Tim Maia, um dos maiores nomes da música brasileira, Léo Maia, também marcará presença em Pinhais. Com o talento herdado do pai , aos 7 anos já  tocava violão. Tanta inspiração contribuiu para que se tornasse um artista de sucesso, e que passou a trilhar seu próprio caminho artístico.

Willie

Um dos nomes marcantes do rock nacional, Willie foi o primeiro vocalista da banda Rádio Táxi, além de trabalhar ao lado de artistas consagrados como Rita Lee. Agora, em sua carreira solo, com seu espírito inventivo, o cantor produziu letras e músicas com arranjos criativos e originais.

Kiko Zambianchi

Cantor, guitarrista e compositor, Kiko Zambianchi, tem em seu repertório singles como “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”, este último, regravado por outras personalidades da música, é um de seus sucessos mais conhecidos.

Nasi

Nasi, ex-vocalista do Ira, em sua carreira solo já gravou três álbuns, o último foi lançado no final de 2012 intitulado “Perigoso”. Com uma vasta experiência musical e artística, Nasi fez a abertura do show da banda AC/DC em São Paulo. Por tudo isso, aproveite, não fique de fora dessa grande festa.

Serviço

Os shows serão realizados no Bosque Municipal de Pinhais, sito à Rua 24 de maio, a partir das 19 horas.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*