Fique Sabendo

Personal fala de polêmica com fãs do Luan Santana

06 de dezembro de 2013, 11:03. Tags: . Comente esta notícia!

Desde que alguns milhares de fãs descontentesdecidiram pedir a sua cabeça em um movimento orquestrado nas redes sociaischamado “Fora Gutão”, Guto Oguido, personal trainer de Luan Santana, não está tendo sossego. No início da semana, seguidores do cantor decidiram se manifestar contra a proximidade entre o ídolo e o profissional. Na versão do grupo, Guto estaria controlando a vida de Luan e impedindo as fãs de chegarem perto dele. “Jamais faria isso. E mesmo se tentasse, o Luan me repreenderia na hora, me tiraria da equipe até. O que aconteceu no show de Goiânia, que motivou toda essa polêmica, foi apenas uma forma de acalmar a fã. Não impedi nunca alguém de chegar perto dele”, garante Guto, que falou aoEGO na tarde desta quinta-feira, 5.

O que motivou a revolta dos seguidores fiéis de Luan, ou Luanáticos, foi um vídeo postado por uma fã de Goiânia, que mostra a intervenção de Guto, tentando manter uma certa distância entre a garota e o cantor. “É só ver o vídeo e perceber que a menina não chegou histérica. Ela chegou de boa e ele foi logo indo para cima. Isso é revoltante”, diz uma das líderes do movimento que pede a demissão de Guto.

Guto Oguido e Luan conversaram sobre as acusações dos fãs e decidiram que nada muda na equipe do cantor. “Eu faço parte do staff, da equipe. Somos uma segunda família. Só porque sou personal não posso carregar uma mala? Não posso ajudar nas sessões de fotos com os fãs? Não vou ficar olhando os outros trabalharem”, justifica ele, que está há quase dois anos supervisionando a rotina de exercícios de Luan: “Ele tem uma agenda muito cheia. É do tipo que pode ficar sem comer por horas, pode ficar dias sem se exercitar. Estou ali para fazer essa parte funcionar, e os resultados estão cada vez melhores”.

Para Guto, o que mais incomodou em relação às críticas sofridas foi a acusação de que estaria incentivando Luan Santana a tomar anabloizantes. “Isso é um absurdo tão grande! Sou um profissional ético, nunca bebi, me droguei ou usei alguma substância para esculpir o corpo. Venho de uma família de especialistas em karatê, todos somos atletas, meu avô foi samurai. Sinceramente, isso me magoou muito”, desabafa ele, que também foi apontado como suposto namorado do astro:

“Nada contra a homossexualidade ou a opção sexual de cada um, mas não é a minha e nem a do Luan, eu garanto. Minha vida sempre foi aberta, mas nunca me expus. Então, lidar com isso tudo é muito novo e muito estranho para mim. Não entendo porque só falam do personal do Luan Santana. Por que não de outros cantores? Eu e a equipe inteira conversamos muito. Não vou dizer que está tudo bem. Mas ontem, (na quarta-feira, 4, eles estiveram juntos na gravação do ‘Caldeirão do Huck’ especial) fui muito bem recebido pelas fãs do Luan, todas foram muito carinhosas comigo. Não sairei da equipe. Sei que tudo isso vai passar”.

Na tarde de quarta-feira, 4, Luan escreveu um desabafo em seu Instagram, e disse que estava chateado com toda a repercussão da história:

“Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto pq foi um presente que Deus me deu…tenho certeza q nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando..Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir … tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vcs. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vcs, peço que tb entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vcs, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu – como vcs – tenho o direito de ser feliz. Luan Rafael Domingos Santana”.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*