Fique Sabendo

Personagem de Carolina Dieckmann em Joia Rara usa vestido de noiva rendado

01 de outubro de 2013, 13:09. Tags: , . Comente esta notícia!

A atriz Carolina Dieckmann voltou a se vestir de noiva para mais uma personagem na televisão. Na novela Joia Rara, da Globo, Iolanda, interpretada por Dieckmann, irá se casar com Ernest (José de Abreu) e usará um belo vestido de noiva. O look é simples, em tom de branco acinzentado. O modelito é longo, justo ao corpo e confeccionado em renda, que fica transparente nos braços e no detalhe do pescoço, e forrado com cetim. Para completar o visual, um arranjo com tela foi colocado na cabeça e, no pescoço, um maxicolar prateado. O look foi inspirado na duquesa de Windsor e desenhado pela própria figurinista da novela, Marie Salles.

Nas cenas, o casamento não será um momento feliz. Iolanda está se casando com Ernest para salvar a vida de seu pai, Venceslau (Reginaldo Faria), que a apostou na mesa de jogo e passou mal pouco depois, deixando a filha desesperada e com uma grande dívida que não terá como pagar se não se casar. Então, ela aceita o casamento.
A cerimônia acontece na mansão Hauser e com poucos convidados, como Franz (Bruno Gagliasso), Hilda (Luiza Valdetaro), Viktor (Rafael Cardoso), Silvia (Nathalia Dill) e Manfred (Carmo Dalla Vecchia). Um juiz de paz conduz o momento e o casal assina o acordo nupcial. A noiva chora no momento de dizer o ‘sim’, já que é apaixonada por Mundo (Domingos Montagner), que está preso e não sabe nada do casamento.

A lua de mel do casal será em Paris, na França, para onde partem logo após o casamento. Mas, no Brasil, fica Gertrude (Ana Lúcia Torre), governanta da família Hauser, que morre de ciúme do patrão. Para se vingar, ela pendura um quadro da primeira mulher de Ernest na sala.
As cenas irão ao ar nesta terça-feira, 1º de outubro.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*