Fique Sabendo

Jogo entre Coritiba e Sousa é cancelado na Paraíba

18 de abril de 2013, 18:53. Comente esta notícia!

A novela da estreia do Coritiba na Copa do Brasil de 2013 continua. O duelo contra o Sousa, na Paraíba, que aconteceria nesta quinta-feira, foi cancelado pela justiça comum da Paraíba. O juiz João Batista Barbosa da 15ª vara cível concedeu liminar a favor do CSP. Segundo a decisão, o clube de João Pessoa não teria participado do julgamento que aconteceu no STJD (no começo do mês), que definiu a substituição do CSP pelo Sousa na competição. 

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade acusa o tamanho do prejuízo que o Coritiba teve com a viagem sem a disputa da partida. “Tivemos um grande prejuízo financeiro. Cerca de 100 mil reais. Fora isso tivemos o prejuízo não mensurável, que também foi enorme”

Entenda o caso

O título da Copa da Paraíba de 2012 garantiu vaga para o CSP para a Copa do Brasil da atual temporada. A competição, que foi disputada por jogadores até 21 anos, foi disputada por apenas três times da primeira divisão da Paraíba, quando o regulamento exige que os torneios classificatórios para a competição nacional tenham pelo menos quatro disputantes.

No julgamento que aconteceu no começo do mês, o STJD decidiu pela substituição do CSP pelo Sousa, por considerar o torneio irregular.

A polemica ganhou novo capitulo nesta quarta-feira, com a liminar cedida pela justiça comum da Paraíba a favor do CSP.

Acesse o blog do 98 na Rede e ouça todas as entrevistas. http://blogs.98fmcuritiba.com.br/98narede/ 

 

 

 

 

 

 

Torcida do Sousa aplaude jogadores do Coritiba na saída do Marizão/ Foto: Gustavo Marques

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*