Papo com a Redação discute os gastos em eventos esportivos

Copa 2014 e Olimpíadas 2016 são temas de encontro com leitores da Gazeta do Povo

 Seguindo o clima da Copa das Confederações e das manifestações contra os gastos públicos em eventos esportivos, o próximo encontro do projeto Papo com a Redação da Gazeta do Povo terá como tema “Bola na rede”. O evento será na manhã do dia 3 de julho, na sede do jornal, que fica na Rua Pedro Ivo, 459.

O editor do caderno Esportiva, Rodrigo Fernandes, e o repórter e colunista Leonardo Mendes Júnior, que faz parte da equipe esportiva da 98FM, vão participar desse bate-papo com assinantes sobre a organização e os gastos para as próximas competições mundiais que serão realizadas no Brasil: a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio.

Criado para proporcionar novas experiências aos assinantes e aproximar os leitores do jornal, o Papo com a Redação reúne um grupo para conversar com jornalistas e conhecer a redação. Os participantes são recebidos com um café da manhã especial e podem aproveitar a oportunidade para sugerir pautas para reportagens e esclarecer dúvidas sobre o trabalho diário dos jornalistas.

Podem se inscrever leitores que tenham pelo menos 100 pontos no Clube Gazeta do Povo. As vagas são limitadas aos 22 primeiros que fizerem a inscrição pelo site www.gazetadopovo.com.br/clubedoassinante.