Fique Sabendo

Panela velha é que faz comida boa, diz Gusttavo Lima

13 de janeiro de 2014, 10:25. Comente esta notícia!

Durante sua participação no programa “Domingão do Faustão”, na noite deste domingo (12), Gusttavo Lima revelou que não vê problema em se relacionar com uma mulher mais madura. O sertanejo fez a confissão ao ser questionado por uma senhora da plateia se ele ficaria com uma fã sessentona como ela. Sem o menor constrangimento, o cantor respondeu: “Se eu não fosse comprometido rolaria sim. Panela velha é que faz comida boa”.

Na atração comandada por Fausto Silva, Gusttavo Lima, que está noivo da modelo Andressa Suita, também contou que já exerce o papel de pai. O cantor assumiu a guarda da sua sobrinha, Laura, de quatro anos, filha de sua irmã, Luciana Lima, que morreu aos 26 anos de causa desconhecida enquanto dormia em sua casa em Patos de Minas (MG), em setembro de 2012.

“Eu crio minha sobrinha desde que minha irmã faleceu. Minha mãe ajuda a criar, mas pelo menos uma vez por semana estou com ela. Ela é tão apegada a mim, que me chama de papai. Uma pessoa sem família não é nada”, disse. 

Em seguida o sertanejo cantou o seu novo sucesso “Fui Fiel”  e participou de um encontro da nova geração da música sertaneja com César Menotti e Fabiano e Fernando e Sorocaba. Eles cantaram juntos clássicos da música sertaneja.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*