Fique Sabendo

Paciente pediu ajuda da filha para sair da UTI de hospital no Paraná

22 de fevereiro de 2013, 09:21. Comente esta notícia!

A causa da morte de Rodrigues ainda é apurada – se houve a intenção ou não de desligar o aparelho que o mantinha vivo depois de quatro anos e quatro meses. A paciente conta em bilhete que tentaram desligar seus aparelhos no hospital.

O bilhete, mostrado na  TV, mostrava o nervosismo da paciente: “Eu preciso sair daqui pois tentaram hoje me matar desligando os aparelho toda a noite para isso que tenho que (sic)”, dizia na íntegra.

Virginia Helena Soares de Souza, médica chefe da UTI do hospital Evangélico, é presa por policiais nesta terça-feira (19)

O relato da paciente junta-se às denúncias contra a médica Virgínia Soares de Souza . Ela foi indiciada na quarta-feira por homicídio qualificado.

Por causa da prisão de Virgínia, o Conselho Federal de Medicina (CFM) se manifestou por meio de nota e não descartou a cassação do exercício profissional dela. “Se for confirmado o delito, o CRM-PR proporá a abertura de processo contra a médica denunciada, que ficará passível de receber penas que vão até a cassação do exercício profissional”, concluiu.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*