Fique Sabendo

O novo CD de Gusttavo Lima

19 de novembro de 2013, 11:06. Tags: . Comente esta notícia!

Gusttavo Lima mora, desde o primeiro semestre, em Sorocaba. O cantor saiu de Goiânia, onde foi sua base desde que passou a fazer sucesso, e comprou a casa do cantor Bruno, parceiro do Marrone, em um condomínio na rodovia Castelo Branco.

Fui até a casa dele, que fica a menos de uma hora da minha, pra ouvir o que ele está preparando para o ano que vem (a ideia dele é de que o CD saia ainda em dezembro).

Gusttavo trabalha atualmente na finalização de seu CD novo, do qual farão parte “Diz pra mim” e “Fui fiel”, canções que chegaram com destaque às rádios.

Ele é o responsável pela produção do próprio disco, sempre auxiliado por seu tecladista, Daniel Silveira. O cantor chegou a sentar com praticamente todos os produtores renomados da atualidade, mas decidiu encarar o desafio sozinho, em busca de um projeto mais com sua cara.

É clara a influência de Zezé di Camargo, que supervisiona o trabalho. O estilo de cantar, como já é possível conferir em “Diz pra mim”, tem muito de Zezé.

Com duas músicas, no máximo, com pegada mais “pop”, o novo CD tem a cara do Gusttavo Lima pré-tchererê, que é de fato o que ele melhor tem a oferecer.

Há uma ideia, que ainda não é 100% certa, mas que pode resultar em algo legal: Gusttavo gravou com Zezé e Luciano uma música inédita. A música, caso não haja maiores problemas com as gravadoras, sairá tanto no CD de Gusttavo, quanto no da dupla.

A ideia de ambos é que a música seja trabalhada em conjunto, para que tenha uma força muito maior nas rádios. Não seria algo inédito, mas seria curioso por se tratar de artistas de gerações diferentes.

Ouvi ao menos seis músicas românticas muito boas. Uma delas é uma regravação: “Ponto G”, que pode ser conferida abaixo, tema de uma postagem aqui do blog na semana passada.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*