Fique Sabendo

Netinho manda recado para fãs em rede social

04 de novembro de 2013, 10:43. Tags: . Comente esta notícia!

Após sete meses longe da internet, Netinho voltou a se comunicar com seus fãs na madrugada desta segunda-feira, 4, através de sua página no Facebook. Na rede social, o cantor – que foi internado no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen – agradeceu à equipe médica do Hospital Sírio Libanês por “estar em perfeita saúde”.

“Oi, gente! Hoje eu vou dormir mais feliz do que ontem e do que anteontem. Como vocês sabem, já estou em minha casa na Praia de Guarajuba (na Bahia) e recebi hoje à tarde para comer um caruru feito por minha mãe meu amigo Manno Góes e sua esposa, Janina Andrade. Foi uma tarde incrível, de bons papos, boas risadas e boas recordações. Espero muito que eles venham mais vezes. Não entro na internet desde o dia 24 de abril, quando fui internado. Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos sete meses. Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e a toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde. Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho. Um beijo grande!”, escreveu Netinho.

Netinho continua se preparando para o seu retorno às suas atividades profissionais.

Relembre a doença de Netinho
Netinho se internou no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Na época ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.

A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no dia 20 de julho. Netinho foi atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.

A recuperação começou no dia 22 de julho, quando o cantor deixou a unidade semi-intensiva do hospital  e foi transferido para um quarto.Netinho apresentou melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial e a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência.

De acordo com os seus representantes, ele não irá apresentar sequelas: “Por enquanto Netinho continua focado em sua saúde e ainda não está dando entrevistas e declarações. Nós que trabalhamos com ele e vivemos de perto o que ele passou, estamos respeitando esse tempo dele”. disse a assessoria de Netinho.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*