Fique Sabendo

Natal Encantado Solidário vai ajudar mais de 85 mil crianças

26 de novembro de 2012, 15:49. Comente esta notícia!

A Campanha do Natal Encantado, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), atenderá 85 mil crianças até o dia 25 de dezembro. A campanha fará a entrega de um brinquedo novo será a uma criança participante de programas sociais da Prefeitura. Doações de brinquedos novos podem ser feitas em uma das lojas da rede Super Dip Supermercados, com nove unidades instaladas em Curitiba.

 

Mil e duzentas crianças que participam de programas em instituições sociais vão receber seus presentes na tradicional festa do Natal Encantado, promovida a partir das 14h30, no Castelo do Batel, no dia 11 de dezembro. Lá, também serão repassados os brinquedos (mais de 500) que foram arrecadados na festa do natal solidário, também realizada no castelo, que abriu as festividades natalinas em Curitiba, no dia 20 novembro.

“Será uma tarde especial para estas crianças que foram selecionadas para receber o seu presente no castelo, das mãos do Papai Noel”, disse a presidente da FAS, Marry Ducci.

Além do bom-velhinho, a festa encantada contará com diversas atrações e a distribuição de brindes, lanches, bebidas, sorvetes, doces e outras guloseimas. O evento será promovido pelo IPCC, em parceria com empresários e amigos solidários.

“O momento é de confraternização é será dedicado às crianças mais humildes, que certamente vão levar para toda a vida a lembra deste dia tão especial”, afirmou a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.

No castelo, as crianças vão se encontrar com príncipes e princesas, além de famosos personagens do universo infantil e das histórias em quadrinhos. A Mônica e o Cebolinha estarão presentes na festa para alegria da criançada.

Haverá também espaços para maquiagem, fotografias e oficinas de recreação. Serão instalados brinquedos gigantes infláveis, como colchões de ar e escorregadores, além de piscinas de bolinhas e outros que serão instalados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

 

Já são parceiros na festa do Natal Encantado do Castelo do Batel:

  • Família Lupion, proprietários do Castelo do Batel e as empresas: Au-Au; Big Festas; Kibon; Crialt Decorações; Spaipa; Maurício de Souza Produções; Tia – Terapia Intensiva do Amor; Instituto Positivo;  e 98 FM.
  • Novas parcerias e informações pelo (41) 3350-3514 ou (41) 3250-7982.

 

Credenciamento Imprensa pelo telefone (41) 3241-1522 (Zac)

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*