Fique Sabendo

Nasce filho de Gisele Bündchen

07 de dezembro de 2012, 10:13. Comente esta notícia!

Gisele Bündchen deu à luz o seu segundo filho com o jogador de futebol Tom Brady, nesta quarta-feira, 5. A menina se chama Vivian Brady, de acordo com o jornal “Boston Globe”. A modelo já é mãe de Benjamin, de 2 anos, que faz aniversário neste fim de semana. Gisele e Tom anunciaram a espera do segundo filho em agosto.

Gisele teve o primeiro filho na banheira de sua casa, em um parto humanizado, e só quis saber o sexo na hora do nascimento. O jorgador também é pai de John, de 5 anos, com seu ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan.

A gravidez foi mantida em segredo pelo casal por muito tempo. Gisele evitou falar com a imprensa publicamente e até a família recebeu a notícia por volta do quarto mês. Durante uma viagem à Costa Rica, a top falou abertamente sobre a segunda gravidez e revelou que pretendia aproveitar o enxoval de Benjamin. O nascimento de Vivian teria sido planejada para coincidir com as férias de Gisele e do marido. O casal decidiu o nome do bebê recentemente e optaram por um nome que soasse bem quando pronunciado em português e em inglês. Para manter a forma, Gisele praticou aulas de kung fu e ioga durante a gestação.

Durante a gestação, Gisele e Tom compraram um casarão de sonhos avaliada em U$ 20 milhões na Califórnia para morar com a prole crescente. As obras na propriedade foram concluídas em janeiro deste ano. A mansão tem 22 mil metros quadrados e possui oito quartos, seis vagas na garagem, uma piscina em forma de lago com spa, uma sala de musculação para Tom treinar e uma adega. A casa tem dois lados e é ligada por uma ponte.

Quando esteve no Brasil para participar do evento ambiental Green Nation Fest, em junho, em meio a rumores da gravidez, Gisele usou roupas soltas para esconder a barriguinha e não falou sobre o assunto.

Gisele e Tom começaram a namorar em 2006, após o fim do relacionamento de cinco anos de Gisele com Leonardo DiCaprio. O casal se casou em fevereiro de 2009 em uma cerimônia privada em Santa Monica e em abril casou novamente na Costa Rica em uma cerimônia maior.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*