Fique Sabendo

Naldo fala sobre seu casamento com Ellen

30 de setembro de 2013, 14:43. Tags: , , . Comente esta notícia!

O cantor Naldo falou pela primeira vez na televisão sobre seu casamento com Ellen Cardoso, realizado na última segunda-feira, 23. O funkeiro esteve no programa Domingão do Faustão para cantar seus hits, como Amor de Chocolate, e falar sobre sua união.

Acompanhado da ex-dançarina, Naldo relembrou a primeira vez que viu a mulher. “A gente nem se falou, foi em um estúdio de gravação”, contou. “A primeira vez ele me viu e eu não vi. Ele ficou me caçando, foi em um estúdio de gravação, e ele depois ficou falando que eu era metida”, comentou Ellen.
A Mulher Moranguinho, como é conhecida, também disse em que momento percebeu que o relacionamento dos dois era para valer. “Foi em um programa de televisão, ali eu vi o olho dele brilhar”, afirmou.

Repercussão na imprensa

Naldo também comentou a repercussão do casamento na imprensa e nas redes sociais. “A intenção era fazer algo para os nossos amigos e família, com a nossa verdade. Foi um momento de celebração, de amor. Era para ser um dia feliz para a gente, tinha que ter o que eu gosto e o que ela gosta”, afirmou o cantor.
Na sequência, a assistente de palco Carol Nakamura deu alguns números do casamento, como as 2800 garrafas de espumante e os 1000 bem casados e os 10 metros de véu e 8 metros de cauda do vestido da noiva e o bolo de oito andares. “Isto é um bolo ou um edifício?”, questionou Faustão. “Teve tudo, só faltou a água de coco”, comentou o funkeiro, bem humorado.

Durante a entrevista, Ellen ressaltou que quis que a festa refletisse sua simplicidade. “Eu pedi para não colocarem muitos talheres, para não ficar intimidando as pessoas, queria que fosse tudo simples”, contou a ex-dançarina
“Eu queria que no meu casamento estivessem as pessoas que são importantes na minha trajetória, que me tratam bem, sejam as que eu conheço há muito tempo ou as que eu acabei de conhecer. Também foi muito importante e emocionante entrar com a minha mãe, que estava meio doentinha, internada, e pode entrar comigo, e fiz uma música especialmente para a dona Ellen, que é mais importante do que tudo isso”, completou Naldo.

Pedido de casamento

“Por mais que morássemos juntos há 4 anos, foi muito importante ter essa benção do pastor, Deus abençoado”, contou a ex-dançarina, que também respondeu a uma pergunta do público sobre o pedido de casamento.
“Ele sempre me disse que queria casar, fazer uma festa bonita. Tanto que ele quis fazer o passo a passo, fazer o noivado, ele mandou super bem”, contou Ellen.
“A gente tinha viajado para a gravação do DVD de Jorge e Matheus em Londres e ela ficava me pergutando das alianças que eu disse que tinha comprado, estava até dizendo que eu a estava enganando. Eu esperei chegar na roda gigante [ a London Eye, na capital inglesa ] para fazer o pedido. Choramos muito, as pessoas pediram até para tirar foto”, relembrou Naldo.

Noite de núpcias

Questionado por uma pessoa da plateia se usou morango e chantily em sua lua de mel, o cantor foi direto. “Isso a gente usa quase que diariamente, não precisa ser na lua de mel”, comentou.
Mas partiu de Ellen a declaração mais picante sobre a noite de núpcias do casal. “Ai, posso falar, a gente quebrou o pé da cama, agora é que vão saber”, revelou a ex-dançarina.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*