Fique Sabendo

Naldo fala sobre planos de filho com Moranguinho

29 de novembro de 2013, 10:36. Tags: . Comente esta notícia!

Uma das atrações do segundo dia de gravações do Show da Virada, Naldo falou dos planos de ter filhos com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. “Claro! Casamento, logo depois filhos. Essa é a ordem natural das coisas. Pode ser agora, pode ser mais pra frente…”, disse o cantor na noite desta quarta-feira, 27, em uma casa de espetáculos em São Paulo.

Naldo falou ainda sobre sua relação com o filho Pablo, fruto de seu relacionamento com Branka Silva. “Converso bastante, a gente tem saído bastante, jogamos basquete quase todo dia no Rio. Recentemente a gente saiu pra jogar basquete eu, meus irmãos e ele. São coisas que eu não coloco mais em rede social, porque é uma coisa que diz respeito a gente, é de família. Estou muito feliz, meu amor por ele cada dia aumenta. Ele já está virando um homenzinho”.

Vem de Pablo também o presente que o cantor gostaria de receber no Natal: “O abraço do meu filho, o beijo do meu filho é o que mais vale. E o abraço e o beijo da minha mulher”.

Vira e mexe, Naldo vê seu nome envolvido em polêmicas. Mas ele afirmou que hoje em dia não dá mais tanta importância para isso. “Hoje eu dou gargalhada com isso. Aparece todo dia, né? Não vou perder tempo, me desgastar, o que mais me importa é a música, meu planejamento de vida sempre foi a música”.

Amizade com Fenômeno
Nos bastidores da Gravação do especial de fim de ano da Rede Globo, Naldo contou que é amigo de Ronaldo Fenômeno há dez anos. “Frequentava a casa do Ronaldo. Mas depois as coisas profissionais acabaram rolando e fiquei muito mais feliz, porque sou fã dele. Tenho uma admiração imensa por ele, mas é muito sério, sou amigo dele de verdade e digo todas as vezes que o encontro que o amo. A gente tem uma relação de amizade muito ano”.

Cachorro de estimação
Naldo falou ainda sobre notas que saíram na imprensa afirmando que ele teria abandonado seu cachorro de estimação. “É mentira, claro. O cachorro foi presente da minha mulher de aniversário. Eu, naturalmente, viajo muito, mas meu cunhado estava todo dia indo lá, só que ele fica lá por uma, duas horas, dá comida, água, solta ela pra brincar e ela fica em casa. Todo mundo tem seu cachorro e não leva ele pra trabalhar, comigo não é diferente, só que eu viajo muito, fico vários dias fora, mas tem sempre alguém da minha família lá cuidando dela”.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*