Fique Sabendo

Música nova de Ivete Sangalo agrada público

27 de janeiro de 2014, 10:21. Comente esta notícia!

A cantora Ivete Sangalo se apresentou na noite deste domingo (26) no último dia do Pré-Caju 2014 em Aracaju e comandou o Bloco Cerveja & Cia que reuniu cerca de 4 mil foliões. Ivete cantou clássicos na avenida como ‘Me abraça’, ‘Festa’, ‘Arerê’, ‘Beleza Rara’, ‘Carro Velho’, ‘Canibal’, ‘Aceleraê’, ‘Sorte Grande, ‘Abalou’, ‘Dalila’, ‘Na base do beijo’, ‘Dançando’ e lançou a sua música nova ‘Tempo de Alegria’.

A música agradou tanto que a cantora teve que repetir diversas vezes a pedido dos fãs que acompanhavam o trio elétrico dela dentro do bloco, na pipoca e nos camarotes. “A música é a cara do verão, quero ver todos dançando muito e entrando no clima do carnaval”, diverte-se.

Durante o percurso na Passarela da Alegria, Ivete cantou ‘Flor do Reggae’ com a sergipana Maysa Reis e também cantou com a banda Chicabana que se apresentava no Camarote Aju.

Ivete Sangalo conquistou o sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês. Em sua carreira solo, já vendeu mais de 14 milhões de cópias nos seus 10 álbuns lançados e se transformou em uma das mais populares artistas a vender discos no Brasil. Sangalo é mais frequentemente reconhecida pela sua poderosa voz, carisma e notáveis performances durante os seus shows.

Em sua carreira recebeu 14 indicações ao Grammy Latino tendo ganhando três vezes, uma de ‘artista revelação’ em 2000, outra de ‘melhor álbum brasileiro de raízes/música regional’ em 2005, e o último conquistado em 2012 por ‘melhor álbum de música popular brasileira’ pelo especial Ivete, Gil e Caetano, e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 9, e ganhadora de três prêmios da 3° Open Web Awards.

Idealizado pelo empresário Fabiano Oliveira e realizado pela Associação Sergipana de Blocos de Trio (ASBT), o Pré-Caju 2014 acumula um investimento de R$4 milhões e provoca a geração de impostos e benefícios a população, como a criação de 20 mil empregos diretos.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*