Fique Sabendo

Munhoz e Mariano lamentam tragédia em show

02 de outubro de 2013, 16:50. Tags: . 1 comentário, comente também!

Munhoz e Mariano lamentaram a tragédia que aconteceu em um show realizado pela dupla no domingo (29). Em comunicado enviado à imprensa, os sertanejos se desculparam pelo ocorrido, se solidarizaram pelas vítimas e procuraram apoiar quem se feriu no hospital.

Leia o comunicado:

“Veja o que eles “Estamos muito tristes com o ocorrido no show em Araçariguama, interior de SP, na noite passada (29). Por isso, preferimos nós mesmos esclarecer e prestar nossa solidariedade a todos os envolvidos e informar que foi uma fatalidade. Geralmente usamos pirotecnia na abertura de nossos shows e, sempre, tomamos todas as medidas necessária para que isso seja feito da maneira mais segura possível, tanto a nos, quanto ao publico presente.

Logo após o término do nosso show, fizemos questão de irmos pessoalmente ao hospital para acompanhar o atendimento das vitimas e arcar com todos os custos, incluindo medicamos e roupas danificadas. Deixamos parte de nossa equipe em contato com essas pessoas para que elas recebam todo o auxilio necessário até a completa recuperação.

Nós, Munhoz e Mariano, nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimento, pensando que este é um fato isolado e tomaremos as devidas providencias para que essa fatalidade não ocorra em outras apresentações.”

Entenda o caso

Durante a apresentação da dupla que encerrou a edição deste ano do rodeio de Araçariguama (SP), no domingo (29), cerca de 25 pessoas ficaram feridas por conta de um show pirotécnico que atingiu parte do público. O acidente aconteceu na música A Pantera Cor de Rosa, logo que a dupla subiu ao palco.

Fonte

1 Comentário

  1. GRAZIELA MARQUES GONCALVES PONTES disse:

    Eles sempre fazem isso no show, o que aconteceu foi uma fatalidade mesmo, e eles sempre tomam cuidado com a segurança de todos.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*