Fique Sabendo

Mulher de Kiko Pissolato sobre cenas dele com Susana Vieira: ‘Não sofro’

13 de janeiro de 2014, 10:17. Comente esta notícia!

Kiko Pissolato vem arrancando suspiros da mulherada desde o início de “Amor à vida”. E agora ganhou ainda mais espaço na trama ao ver seu personagem, o motorista Maciel, envolvido com Pilar, interpretada porSusana Vieira. Mas, na vida real, o ator de 33 anos já tem dona: a também atriz Bruna Anauate, com quem está junto há oito anos – seis de casamento e dois de namoro.

Os dois, que têm vivido em constante ponte-aérea – ele está direto no Rio por causa das gravações da novela e ela está em cartaz com uma peça em São Paulo -, mataram a saudade nesta quinta-feira, 9, e posaram em clima de romance para a fotógrafa Drica Donato. Ao EGO, eles contaram como é a relação à distância e Bruna garantiu que não tem ciúme das cenas quentes do marido com Susana: “Consigo administrar bem, não sofro nem um pouco com isso.”

EGO: Você está ficando mais no Rio por causa da novela e sua mulher está em São Paulo. Como tem sido? A saudade atrapalha ou até ajuda o relacionamento?
Kiko Pissolato: Atrapalhar não atrapalha. Até dá uma saudade gostosa, trazendo de volta uma sensação de inicio de relacionamento. Porém, depois de um longo período, começa a cansar e fazer a gente ter pressa de que a distância acabe logo.

Você pretende ficar no Rio? Como vocês vão fazer? 
Kiko Pissolato: Ainda não sei afirmar como vai ficar minha vida daqui pra frente. Recebi diversos convites pra voltar pro teatro, tanto aqui no Rio como em São Paulo, e ainda estou avaliando. Minha mulher também é atriz e já tem algumas apresentações de teatro agendadas no interior paulista. Estamos em fase de organização de agendas ainda. Sei que pretendo com o fim da novela ficar um tempinho em São Paulo curtindo minha casa e minha família. Depois vamos avaliar o que faremos conforme a demanda de trabalho vier.

Já são 8 anos juntos, não é mesmo? Como é a relação? A chama continua acesa?
Kiko Pissolato: A chama permanece acesa sim, caso contrári não estaríamos juntos. Nossa relação é muito tranqüila, baseada numa grande compatibilidade de valores, ideais e sonhos, o que nos fez passar esses 8 anos de maneira bastante harmoniosa. Tivemos mudanças de rumos e planos naturais ao longo dos anos aos quais fomos nos ajustando nesse tempo, mas sempre focando no bem estar dos dois.

Vocês têm filhos? Pretendem ter?
Kiko Pissolato: Ainda não, mas pretendemos ter sim. Faz parte dos nossos planos e sonhos. Em breve vamos nos movimentar para isso e aguardar que o destino nos presenteie com essa alegria.

Bruna, e você sente ciúmes das cenas do Kiko com a Susana?
Bruna Anauate: Não. Sou atriz também e procuro sempre assistir às cenas de envolvimento do Kiko focada no meu olhar técnico profissional, sem me deixar envolver pelo emocional na cena. Consigo administrar bem, não sofro nem um pouco com isso.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*