Fique Sabendo

Morre o avô do cantor sertanejo Mariano

09 de abril de 2013, 13:48. 4 comentários, comente também!

Morreu o avô do sertanejo Mariano, o senhor José Eloy Mariano, nesta última segunda-feira (8).


O próprio cantor anunciou a perda em seu Instagram e deixou uma homenagem emocionada ao avô.

— E hoje perdi mais um pedaço de mim, mas com certeza o céu ganhou mais uma estrela. Vai em paz, vô. Vai ao encontro do pai e da vozinha, conta tudo para ela, que estou conquistando aqui graças ao primeiro violão que me presentearam no Natal de 1999. Obrigado por serem os primeiros a acreditar e me apoiar nesse sonho louco. Eu não vou decepcionar vocês. Prometo! Estará para sempre na minha memória e no meu coração! Te amo!

Dias antes o sertanejo divulgou uma foto do avô após sair de uma cirurgia. Animado, o cantor comemorou a pequena vitória e comentou que tinha muita fé na recuperação.

Parceiro na música, Munhoz demonstrou seu apoio nas redes sociais. Ele divulgou uma mensagem em seu Instagram.

— Ele foi encontrar com nosso bom Senhor e tenha certeza que lá em cima ele está nos cuidando muito nessa nossa caminhada. Te amo, meu irmão. Você é o tudo da minha vida, o cara que me faz crescer. Tenho orgulho de ser hoje seu irmão, parceiro, sócio e muito mais que isso tudo: ser o seu melhor amigo.

A assessoria de imprensa do cantor ainda não informou os motivos da morte, nem se a agenda de trabalho da dupla será alterada.

joseeloy-poster

Fonte

4 Comentários

  1. patricia disse:

    No mesmo dia perdi minha vozinha a pessoa que sempre me apoiou em tudo, me fez tudo o que sou hoje, triste demais =( meus sentimentos ao Mariano. AMO

  2. patricia disse:

    No mesmo dia perdi minha amada vozinha o dia mai triste da minha vida porque foi a pessoa que mais confiou em mim e me apoiou…meus sentimentos ao Mariano.

  3. LARISSA disse:

    TODOS OS FÃS DE MUNHOZ E MARIANO,APOIEM,ESSE MOMENTO TRISTE DEPOIS DA BALADA LOUCA!!!!!!!!+:(

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*