Fique Sabendo

Morre o ator e diretor Marcos Paulo, aos 61 anos

12 de novembro de 2012, 09:54. 1 comentário, comente também!

O ator e diretor Marcos Paulo, 61 anos, morreu em sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (11), de embolia pulmonar.

Diagnosticado com câncer em maio de 2011, o diretor havia descoberto a doença precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida. Em agosto do ano passado ele passou por uma cirurgia para remover o tumor no esôfago.

Na semana passada foi divulgado que Marcos Paulo tinha se submetido a exames de controle devido ao câncer e que tudo estava muito bem. Já na sexta-feira (9) Marcos Paulo havia comparecido ao 9º Amazonas Film Festival, que aconteceu em Manaus.

Atualmente Marcos Paulo, que teve três filhas (Vanessa, Mariana e Giuia), era casado com a atriz da Record, Antônia Fontenelle. Foi casado ainda com as atrizes Flávia Alessandra, com quem teve uma filha, e com Ranata Sorrah, com a qual tanbém teve uma filha.

O ator havia chegado, na manhã de domingo, no Rio de Janeiro, após participar de uma premiação de cinema em Manaus. Passou mal em casa a noite e não chegou a ir para o hospital.

Fonte

1 Comentário

  1. anngelica disse:

    descanse em paz.voce merece….

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*