Fique Sabendo

Moranguinho nega ter se recusado a pagar vestido

20 de setembro de 2013, 17:13. Tags: , , . Comente esta notícia!

Ellen Cardoso desmentiu que tenha se negado a pagar o vestido de noiva que estava sendo confeccionado pelo estilista George Moreira e ainda criticou a atitude do profissional, com quem rompeu a parceria dois meses antes de seu casamento com Naldo marcado para esta segunda-feira (23). “Isso tudo é muito desagradável. Meu marido comprou um carro de 250 mil e tem cachê de 160 mil. Não preciso pedir nada para ninguém. Dinheiro é o que não me falta”, afirmou a ex-dançarina em conversa com QUEM, nesta quinta-feira (19).

Segundo Ellen, os dois foram apresentados por uma amiga, que lhe deu boas indicações de George. “Ela disse que ele estava passando por um momento difícil. Queria dar uma força para ele. Disse que ele trabalhava super bem, que eu ia gostar”, contou ela, que decidiu aceitar as recomendações da amiga apesar da vontade de fazer seu vestido em São Paulo. “Quando eu fui fazer a prova do vestido no Rio de Janeiro percebi que ele havia remontado um modelo já usado. Ele usou rendas usadas. O vestido estava sujo. Deve ter pego do estoque. Na hora apenas comentei com uma camareira que aquele não era o modelo que eu havia mandado”, contou a ex-dançarina.

“Não vou deixar um estilista nem ninguém tirar onda do meu casamento com um produto sem qualidade e ultrapassado”, afirmou. Apesar do estresse, Ellen decidiu não expor o estilista e apenas escolheu outra pessoa para cuidar de seu vestido de casamento. “Ele me ligou e desejou que eu fosse feliz. Se mostrou preocupado. E ainda combinamos que eu não falaria os reais motivos. Falei que diria para a imprensa que o vestido não foi feito com ele por conta da minha agenda, já que ele é do Rio”, contou Moranguinho, que irá entrar no altar com um modelo confeccionado por Geraldo Couto.

Há poucos dias de se casar com Naldo, Ellen Cardoso se diz feliz e satisfeita com sua atual forma física, apesar das criticas. “Estou muito feliz com o meu corpo. Se toda mulher acima do peso tivesse essa barriga que eu tenho não existiria mulher gorda no mundo.” Segundo ela, a mudança em sua forma física veio em função de uma nova fase em sua vida. “Eu era dançarina, cantora de funk. Meu trabalho exigia que eu tivesse um corpo anormal, sarada e com músculos. Hoje eu não preciso mais disso. Posso me dar ao luxo de ter uma vida normal e não passar de 3 a 4 horas em uma academia. Não quero ficar gorda e caída, mas também hoje posso ter uma bunda que mexe.”

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*